Cadela ajuda bombeiros a resgatar menino de 4 anos perdido em floresta por 8h

22

Na última quarta-feira (13) um menino de quatro anos foi resgatado após passar 8h perdido em meio a uma mata próxima ao Assentamento 2 de Julho, às margens da RO-205, zona rural de Cujubim (RO), no Vale do Jamari. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma cachorra que pertence à família encontrou a criança na mata, retornou até a equipe de resgate e os conduziu até o garoto.

Cadela ajuda bombeiros a resgatar menino de 4 anos perdido em floresta por 8h - Imagem: Rede Amazônica/Reprodução
Cadela ajuda bombeiros a resgatar menino de 4 anos perdido em floresta por 8h – Imagem: Rede Amazônica/Reprodução

Segundo familiares, o pequeno Davi Nepomuceno estava no sítio juntamente com a avó e quando ela foi ao banheiro para se banhar, o garoto foi até o quintal e soltou dois cachorros para brincar com eles.

Loading...

O cabo dos bombeiros Renato Souza contou que a criança foi encontrada a cerca de dois quilômetros da residência da avó e que amigos e familiares auxiliaram nas buscas, que foram extremamente difíceis devido aos obstáculos encontrados em meio à mata e por conta das chuvas que caíram na localidade.

Emocionada, a mãe do menino agradeceu todo o trabalho desempenhado pelo Corpo de Bombeiros e os populares que auxiliaram nas buscas. Vanessa Nepomuceno diz que durante as buscas todos chamavam pelo Davi, mas ele só respondeu quando ela gritou por ele.

Ao ser encontrado, Davi estava em companhia de um dos cachorros que o tranquilizou enquanto estava perdido. O garoto apresentava diversos arranhões nos braços e pernas devido ao percurso que caminhou em meio aos galhos, mas a mãe contou que Davi está bem e somente assustado pelo ocorrido.

 

Comentários

comentários