Home Notícias Amazonas Caixas Eletrônicos do Banco Bradesco permitem o pagamento das taxas de serviços do Detran-AM

Caixas Eletrônicos do Banco Bradesco permitem o pagamento das taxas de serviços do Detran-AM

3 min - tempo de leitura
58

Com a suspensão do atendimento presencial em todas as agências bancárias, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) orienta as pessoas que precisarem pagar as taxas de serviços expedidas pelo órgão, que se dirijam a qualquer caixa eletrônico do Banco Bradesco e façam o pagamento dos boletos utilizando o cartão de débito do banco onde for correntista.

O processo é simples é rápido, mas só funciona em caixas próprios do Bradesco. A transação não pode ser efetivada em caixas de correspondentes bancários, Banco 24 Horas e nem no Bradesco Expresso.

Ao chegar a agência bancária, a pessoa deve inserir o cartão do banco dela, em seguida escolher a opção Mais Serviços, depois Pagamentos de outros Cartões e pronto. Dessa etapa em diante, basta seguir os passos de leitura de código de barras e digitação de senha.

Atendimento telefônico – O Detran-AM montou uma estrutura para tirar todas as dúvidas da população durante esse período em que o atendimento presencial está suspenso. As pessoas podem enviar as dúvidas tanto por e-mail quanto por rede social. Os endereços eletrônicos estão disponíveis no site do órgão (www.detran.am.gov.br).

Vinte linhas telefônicas também foram colocadas à disposição da população, porém, a procura está sendo grande. “Pedimos a compreensão da população neste momento. Estamos tentando atender a todas as pessoas, mas dependemos da rede de telefonia que, devido a grande quantidade de pessoas recolhidas em suas casas, tem ficado sobrecarregada e apresentado instabilidade”, explicou Rodrigo de Sá, Diretor-presidente do Detran-AM.

Robô de atendimento – Outra solução para melhor atender as pessoas que precisarem de informações do Detran-AM será a implantação de um chatboot (robô de atendimento). O sistema será implantado por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp e pretende tirar as principais dúvidas dos usuários. Esta ferramenta deve ser lançada na próxima semana.

Enquanto isso, o usuário pode realizar alguns serviços por meio do site do Detran Digital (digital.detran.am.gov.br). Um dos serviços totalmente on-line é a renovação e expedição do documento do veículo o CRLV (Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo).

Taxas de serviços do Detran-AM podem ser pagas em caixas eletrônicos do Banco Bradesco
Taxas de serviços do Detran-AM podem ser pagas em caixas eletrônicos do Banco Bradesco

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Ivo Neto tem uma da campanhas que mais cresce em Manaus!

O candidato a vereador pelo partido PATRIOTAS Ivo Neto, fez novamente uma grande mobilizaç…