Camelôs fazem manifestação de apoio a Marcelo Ramos

4

Na manhã desta sexta-feira, dia 14/10, um grupo de camelôs se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 14, no Centro, para mandar um recado para o candidato do PR à Prefeitura de Manaus, o ex-deputado Marcelo Ramos: de cada dez deles, oito vão apoiar sua candidatura nesta eleição. Feirantes se juntaram aos manifestantes para apoiar o ato.


Em troca, querem o compromisso do candidato para uma série de reivindicações que, em resumo, tem um objetivo comum: a reorganização da atividade comercial dos camelôs na região central da cidade, que prometem ajudar.
Uma das principais é que, se eleito, Marcelo reveja o projeto que retirou as bancas de algumas ruas do Centro da capital e colocou em galerias.

De acordo com o representante dos camelôs, Paulo Jorge, a ideia dos “shoppings populares” não pegou. “O rendimento caiu de forma drástica. Ninguém vai às galerias, então ninguém vende nada. Os colegas lá estão falidos”, disse.

Boa parte dos boxes nas galerias está sendo abandonada e vários dos ocupantes já voltaram aos locais de onde foram retirados, disseram camelôs.

Os manifestantes pediram ainda que Marcelo interceda pelo Shopping T4, uma estrutura inaugurada em junho pelo prefeito, mas que ainda não foi entregue aos camelôs. Segundo eles, porque a obra não está terminada e nem tem previsão para isso.

Camelôs fazem manifestação de apoio a Marcelo Ramos
Camelôs fazem manifestação de apoio a Marcelo Ramos

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários