Home Notícias Brasil Câmera de segurança flagra idoso de 70 anos sendo agredido pelas costas por advogado

Câmera de segurança flagra idoso de 70 anos sendo agredido pelas costas por advogado

2 min - tempo de leitura
33

De acordo com a Polícia Civil, José Guilherme Santiago, de 70 anos, relatou ter sido agredido por causa de negociação de um veículo. Segundo informações pré oficiais, o homem que agrediu o idoso, é Humberto Cavalcante, Advogado e lutador de artes marciais.

Vídeos registrados por câmeras de segurança da Rua Gregório Júnior, no bairro do Zumbi, mostram o momento em que José Guilherme Santiago leva um soco, cai no chão e depois é atingido por dois chutes, quando ainda tentava se levantar.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na tarde de sábado (01/12), mas as informações e as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (03). Segundo a corporação, a vítima relatou aos agentes da Central de Plantões, na Zona Norte, que foi agredido por causa de uma negociação de um automóvel.

Enquanto o idoso ainda estava chão, um terceiro homem aparece no vídeo e tenta evitar mais agressões. A vítima se levanta e vai para o meio da rua.

As imagens da violência contra o idoso repercute nas redes sociais e deixa internautas revoltados. Veja abaixo o vídeo gravado por câmeras de segurança.

https://www.youtube.com/watch?v=6XhC_IN1GpE&feature=youtu.be

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…