Câmera de segurança flagra idoso de 70 anos sendo agredido pelas costas por advogado

631

De acordo com a Polícia Civil, José Guilherme Santiago, de 70 anos, relatou ter sido agredido por causa de negociação de um veículo. Segundo informações pré oficiais, o homem que agrediu o idoso, é Humberto Cavalcante, Advogado e lutador de artes marciais.

Vídeos registrados por câmeras de segurança da Rua Gregório Júnior, no bairro do Zumbi, mostram o momento em que José Guilherme Santiago leva um soco, cai no chão e depois é atingido por dois chutes, quando ainda tentava se levantar.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na tarde de sábado (01/12), mas as informações e as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (03). Segundo a corporação, a vítima relatou aos agentes da Central de Plantões, na Zona Norte, que foi agredido por causa de uma negociação de um automóvel.

Enquanto o idoso ainda estava chão, um terceiro homem aparece no vídeo e tenta evitar mais agressões. A vítima se levanta e vai para o meio da rua.

As imagens da violência contra o idoso repercute nas redes sociais e deixa internautas revoltados. Veja abaixo o vídeo gravado por câmeras de segurança.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Comentários