Home Notícias Polícia Câmera de segurança registra momento em que bandido dá “voadora” em mulher

Câmera de segurança registra momento em que bandido dá “voadora” em mulher

3 min - tempo de leitura
1,428

Uma câmera de segurança registrou a ação de dois bandidos que roubaram um veículo Honda Fit na manhã desta quinta-feira (17) no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, e ainda agrediram a condutora por ela ter reagido e tentado evitar que levassem o carro. Uma adolescente, que seria filha da motorista, foi arrancada do banco do passageiro e correu para o outro lado da rua enquanto a mãe lutava com um dos criminosos.

A mulher chegou a ser atingida por chute na altura do abdômen, que a jogou contra um muro e depois caiu ao solo. O golpe foi desferido pelo bandido que já havia retirado passageira.

Ele viu que o comparsa estava sendo puxado pela mulher que o segurou pelo braço e retirou sua camiseta. Por isso, foi até a vítima e chutou violentamente.

Câmera de segurança registra momento em que bandido dá "voadora" em mulher
Câmera de segurança registra momento em que bandido dá “voadora” em mulher

As imagens mostram o desespero de mãe e filha diante da ação violenta dos ladrões em plena luz do dia numa via movimentada, ao lado de residências. A gravação mostra, inclusive, que um veículo passa na via quando os bandidos estão se preparando para entrar no carro e fugir.

O assalto foi registrado por volta das 8h. No vídeo de um minuto e 18 segundos, é possível observar outros dois veículos estacionados próximos ao carro das vítimas. Pelas imagens, não é possível visualizar se os criminosos utilizavam alguma arma.

A garota ainda usou o telefone numa ação de desespero enquanto via a mãe ser agredida do outro lado da rua. Ao final, antes dos bandidos fugirem com o carro, um deles foi até a adolescente, aparentemente para roubar o celular dela. Em seguida ambos correm para o carro e deixam o local.

Um homem chega para ajudar com um pedaço de madeira nas mãos, mas não consegue evitar o roubo, pois os bandidos arrancam com o carro e tomam rumo ignorado. As imagens deverão auxiliar as Polícias Militar e Civil na identificação dos ladrões.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Candidato a reeleição em Tefé, Normando Bessa, faz prestação de contas em praça pública e arrasta multidão

Na noite da última segunda-feira (26/10), o Prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá (Progre…