Home Notícias Polícia Câmeras flagram suspeitos de matar menina de 8 anos em hospital de Manaus

Câmeras flagram suspeitos de matar menina de 8 anos em hospital de Manaus

1 minutos lido
1,091

Os suspeitos de matar a menina de 8 anos a tiros em Manaus, na madrugada de domingo (14), teriam buscado atendimento em um hospital após o crime. O registro foi feito por vídeo das câmeras de segurança, que mostram o momento em que os três chegam à unidade de saúde.

Câmeras flagram suspeitos de matar menina de 8 anos em hospital de Manaus -Imagem: Reprodução

Lohanny Remijo Nascimento foi baleada na madrugada do domingo, dentro de casa, depois que três criminosos tentaram assaltar um grupo de vizinhos que estava na rua. Os moradores reagiram e conseguiram imobilizar um dos suspeitos. Os outros dois fugiram do local, mas voltaram pouco depois para se vingar e dispararam tiros que atingiram a garota dentro do imóvel. O padrasto da menina também foi baleado.

No vídeo das câmeras do hospital Platão Araújo, um dos rapazes está aparentemente desorientado e seminu. Outros dois homens tentam colocá-lo em uma maca para receber atendimento.

Os criminosos fugiram do hospital pouco depois. Segundo a polícia, eles teriam descoberto que o padrasto da vítima estava internado no mesmo local.

A polícia solicita que quem tiver informações sobre a identificação e localização dos dois indivíduos entre em contato pelo WhatsApp da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) (92) 98421-5336, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Confira o vídeo divulgado pela Polícia Civil do Amazonas onde aparecem os três suspeitos de matar a criança de 8 anos:

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Incomodado com piercing da esposa, homem tenta tirar objeto à força e acaba na delegacia

Um homem foi parar na delegacia depois de tentar tirar à força o piercing da esposa a forç…