Home Notícias Manaus Canal Livre vai voltar, anuncia Willace Souza

Canal Livre vai voltar, anuncia Willace Souza

56 segundos lido
84

No dia que a capital amazonense completa 350 anos de existência, Willace Souza, filho do ex-deputado estadual Wallace Souza, anunciou na noite de quinta-feira, 24/10, a volta do Programa Canal Livre em um novo formato.

O novo Canal Livre será um portal de notícias, diferente do programa televisivo, que marcou diversas gerações “O Canal Livre fez parte da nossa história manauara. Nele, a sua voz o guiou por anos, fazendo você se sentir, enfim, empoderado, forte, e acima de tudo, representado” disse Willace.

Foto: Divulgação

“Ainda não será um programa televisivo, mas representará tudo aquilo que você sempre buscou: a independência na informação e a oportunidade de ter um veículo a sua disposição para ser uma ferramenta em contribuição com a sociedade” completou.

O público vai poder conferir as novidades através do Instagram @portalcanallivre. Em breve, o portal poderá ter uma WebTV.

O programa de auditório Canal Livre era apresentado pelo ex-deputado Wallace Souza, falecido em 2010, e exibia casos de polícia com uma pitada de humor, se tornando líder de audiência no horário do almoço.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Até o tucupi, barco é impedido de sair de Porto de Manaus

Na manhã deste domingo (18) uma embarcação com aproximadamente de 750 a 800 pessoas foi im…