Home Notícias Política Candidato de Wilson Lima em Figueiredo, Ricelli “arrega” de entrevista ao vivo em rádio local

Candidato de Wilson Lima em Figueiredo, Ricelli “arrega” de entrevista ao vivo em rádio local

4 min - tempo de leitura
317

Nesta sexta-feira (9), o Programa Alô Figueiredo estava com o espaço aberto para a divulgação das propostas de campanha do candidato do Governador Wilson Lima em Presidente Figueiredo, 107 km de Manaus, Ricelli Ponte. Porém, de acordo com a sua coordenação de campanha, Ricelli Ponte tinha outros compromissos e acabou se impossibilitando.

Candidato ao cargo de Prefeito do Município de Presidente Figueiredo pela coligação “Vitória nas mãos do povo”, a assessoria comunicou que devido compromissos de campanha já assumidos, não participará do Programa Alô Figueiredo desta sexta-feira 09/10, para apresentar suas propostas de campanha, assim como outros candidatos fizeram.

O programa oportuniza um espaço de 35 minutos aos candidatos, através de seis veículos de comunicação, onde são feitas perguntas aos entrevistados abordando seus projetos de campanha. Tudo vem sendo realizado com profissionalismo, lisura e transparência e sem privilegiar nenhum candidato.

A ordem de apresentação foi determinada em um sorteio na presença de representantes das coligações e candidatos, já tendo sido entrevistados Carlos Maciel, Rossicleide Queiroz, Márcio Bastos, Patrícia Lopes e Olavo Angiolis. O próximo a ser entrevistado seria Ricelli Pontes e este, até o momento, declinou do convite e isso certamente será motivo de questionamentos dos eleitores como dos adversários já que em Presidente Figueiredo, não existe programação local das emissoras de televisão e o Programa Alô Figueiredo, através da internet, tem contribuído com o processo democrático dando a oportunidade a que a população figueiredense possa conhecer de fato os candidatos, e assim poder fazer a melhor escolha nas urnas em 15 de novembro.

A diretoria do programa lamenta a decisão tomada pelo candidato Ricelli Pontes e vai manter a programação como fora planejada, esperando que o candidato reveja sua posição aguardando sua presença até às 19:00 horas do dia 09/10 em nosso estúdio e apresente seu projeto de campanha.

Confira nota na íntegra:

Coordenação Campanha A Vitória nas mãos do Povo

Ricelli Prefeito 20

Ao Programa Alô Figueiredo

NESTA.

O debate de ideias é um dos mais importantes frutos da democracia. Todos os dias, junto ao povo, exercitamos plenamente o exercício desse processo.

E, justamente por conta desses compromissos de campanha, ajustados antecipadamente com nossa gente, em diversas comunidades do município, que somos forçados a declinar ao convite feito pelo Programa “Alô Figueiredo”, que se realizará nessa sexta-feira, 9 de outubro de 2020.

Na oportunidade gostaríamos de desejar aos candidatos que se farão presentes toda sorte e um bom e proveitoso debate/entrevista.

Que Deus abençoe a todos nós.

MARCELO PALHANO

Delegado da Coligação Vitória nas mãos do Povo.

 

Fonte : Portal do Urubui

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Glenio Seixas e Ridson Barbosa chegam a região do Paraná do Ramos para conquistar apoio de eleitorado

No final de semana que passou, os candidatos majoritários da coligação “Barreirinha no Cam…