Cansada de enxotar, idosa taca fogo na própria casa pra expulsar visitas

663

Sabe quando já tá na hora de ir embora e ninguém se manifesta? No Paraná uma idosa precisou tomar uma atitude extrema. Ela incendiou a própria residência para expulsar alguns amigos do loca. O ocorrido aconteceu na tarde da última quinta-feira (20), em Londrina, no norte do Paraná. De acordo com a mulher, ela pediu educadamente para eles irem embora, mas com a negativa, ela resolveu tomar a medida extrema.

A CASA DE MADEIRA FICOU DESTRUÍDA (FOTO: ELIANDRO PIVA/RICTV LONDRINA)

Idosa coloca fogo na própria casa
De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 62 anos, tinha passado a tarde bebendo com alguns conhecidos em sua residência. Em determinado momento, ela pediu para todo mundo ir embora para ela descansar.

Apesar dos pedidos, ninguém acatou o que a dona da casa pediu, então, ela resolveu colocar fogo na própria casa para expulsar os amigos. Ela pegou uma bebida, espalhou em um cômodo e jogou um fósforo acesso. Em seguida, saiu correndo.

Poucos segundos depois, todos os seus amigos saíram desesperados do local. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado e controlou as chamas em poucos minutos. Uma vizinha estava revoltada com a situação e relatou para os policiais que essa não é a primeira vez que a idosa apronta para expulsar amigos que ela mesmo convidou para sua casa.

A CASA DE MADEIRA FICOU DESTRUÍDA (FOTO: ELIANDRO PIVA/RICTV LONDRINA)

Comentários