Cansados, moradores da Alvorada denunciam série de assaltos

165

Moradores da Alvorada procuraram o Portal No Amazonas é Assim para denunciar a onda de assaltos têm assustado moradores do bairro localizado zona Centro Oeste de Manaus. Imagens de câmeras de segurança flagraram vários assaltos no último dia 19 de março.

Cansados, moradores da Alvorada denunciam série de assaltos - Imagem: Enviadas por moradores
Cansados, moradores da Alvorada denunciam série de assaltos – Imagem: Enviadas por moradores

Segundo informações, bandidos armados estão invadindo as casas cometendo assaltos, e a audácia é tanta que após cometer um roubo já entram em uma nova residência e repetem a ação.

As ações criminosas acontecem em qualquer hora do dia, em umas das imagens registradas bandidos correm pelo meio da rua após praticarem os assaltos, na Rua de Hermenegildo Campos, atrás do Pró menor Dom Bosco.

Em outro registro, já durante o dia, um veículo modelo Celta e de cor vermelha, para próximo a um mercadinho localizado na rua 01, na Alvorada II, e um assaltante portando uma arma de fogo, saí do carro, entra no estabeleciemnto e rende as pessoas que estão no local.

Confira algumas imagens capturadas por circuito interno de tv:

As denuncias podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o sigilo da identidade dos informantes estão garantidas.

Comentários