Cantor de forr√≥ faz m√ļsica sobre o pol√™mico v√≠deo onde supostamente estava tendo rela√ß√Ķes com um porco

1478

Em v√≠deo divulgado nas redes sociais na manh√£ desta ter√ßa-feira (12), o cantor Gabriel Tavares Lopes, 26, mais conhecido como Biell Loop, cantava uma m√ļsica que remete ao epis√≥dio do v√≠deo onde supostamente aparecia fazendo atos libidinosos com um porco.

A letra da m√ļsica diz “Eu fui fazer um v√≠deo no natal, fiquei famoso (…) eu n√£o tava comendo o porco”. No v√≠deo, ele ainda fala que era uma brincadeira que tinha feito.

Confira o vídeo:

O cantor tamb√©m disse na publica√ß√£o que era uma brincadeira, e n√£o fez nada com o animal. “Como eu ja falei em alguns coment√°rios, foi uma brincadeira eu n√£o tava comendo o porco, vai come√ßar em 3.2.1. Mimimimi, galera que ta me criticando v√£o procurar saber da verdade pra falar algo sobre minha pessoa, quero deixa bem claro que n√£o estou fazendo pouco da justi√ßa, mais sim estou falando que n√£o fiz nada do que est√£o dizendo”, finaliza.

Cantor foi ouvido em delegacia
Na √ļltima quinta-feira (7), o cantor foi ouvido na sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), e de acordo com a delegada Carla Biaggi, titular da pasta, o caso ocorreu na noite de segunda-feira (4/3), por volta das 19h30, na rua √Ālvaro Maia, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Gabriel foi ouvido e negou que fosse ele no v√≠deo. A deputada estadual Joana Darc dos Santos Cordeiros e outras testemunhas ainda ser√£o ouvidas na Delegacia.

Cantor de forró negou que fosse ele em vídeo divulgado na internet. / Foto: Divulgação/Facebook
Cantor de forró negou que fosse ele em vídeo divulgado na internet. / Foto: Divulgação/Facebook

Já em suas mídias sociais, o próprio cantor postou o vídeo e comentou a publicação. Em nenhum momento negou ser ele nas filmagens, apenas disse que era uma simulação de sexo. O caso continua sendo investigado.

Foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar o caso.

Coment√°rios