Cantor sertanejo fica desfigurado após homem invadir sua residência e flagrá-lo com sua mulher

250

Na madrugada de ontem (domingo, 18), o cantor sertanejo Sandro Lúcio Selhosrt Barbosa, 31 anos, ficou com o rosto desfigurado, ao ser agredido pelo vizinho Robson Nonnemaker Rodrigues, 29. O ataque aconteceu num conjunto de quitinetes no bairro Jardim Primavera, na cidade de Vilhena – RO, onde moravam o agressor e a vítima, e teria sido motivado por ciúmes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado para relatar o caso, Sandro, que usa o nome artístico “JR Carreiro”, e formava dupla sertaneja com Pedro Luccas, foi visto por Robson apagando a luz da varanda de sua casa e entrando na residência.

Dentro do imóvel estava a mulher do acusado, J. A. M., 26, que testemunhou o momento em que o marido desferiu vários socos contra o artista. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançado dentro de sua quitinete e sofreu outros golpes, que a deixaram com traumatismo craniano.

Uma foto do cantor, levado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e com o rosto irreconhecível, foi publicada no Facebook.

O autor da agressão foi preso e será indiciado por lesão corporal.

JR Carreiro foi visto pelo agressor entrando em sua casa / Foto : Divulgação
JR Carreiro foi visto pelo agressor entrando em sua casa / Foto : Divulgação

Comentários