Cantora famosa afronta esposas de Michel Temer e Bolsonaro: “cuidadoras de idosos” e recebe resposta pesada. VEJA AQUI

1254

No dia 01 de janeiro de 2019 foi um dia histórico, nesta data, Michel Temer passou sua faixa presidencial para Jair Bolsonaro e, sendo assim, ele governará o Brasil pelos próximos quatro anos. Neste dia, nós do TV Foco publicamos que Bolsonaro, Michel Temer e suas esposas Michelle Bolsonaro e Marcela Temer ganharam destaque perante os telespectadores que acompanharam a cobertura da Globo, SBT ou Record.

No Twitter, diversas tags foram criadas e comentadas assiduamente com críticas e elogios ao nosso presidente. Na última quarta-feira, 02 de janeiro, a famosa cantora de funk MC Carol publicou o seguinte tuíte: “Todo o nosso amor e respeito a essas cuidadoras de idosos. Profissão linda demais”, afrontando os casamentos do ex e atual presidente do Brasil. A repercussão foi gigante, somente de curtidas ela recebeu 94 mil. 24 mil internautas retuitaram e foram mais de 4 mil comentários na mensagem de MC Carol, até então.

Confira:

Muitos internautas não gostaram da publicação e resolveram se manifestar: “Gente baixa que despreza outras mulheres, nem merece comentário!”, “Vou denunciar todos aqui que estão atacando a MC Carol! Espera só eu achar o número do IBAMA que atende denúncias à maus-tratos de animais!”, “Todo nosso desamor e desrespeito a cuidadora de bandido, não é lindo essa “vagabundagem”, “Inveja que chama né”, “Filhona, tem umas lonas de caminhão na promoção, pode aproveitar para fazer um biquíni para o verão”, foram algumas das reações.

Já outros usuários do Twitter ficaram do lado da cantora: “Meu coração diz que é errado, mas a vontade de rir venceu”, “Você quer afronte?”, “Berro!”, ”

Contrária ao atual governo, MC Carol também fez outras publicações detonando Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro. Veja só:

MC Carol (Foto: Divulgação)

Fonte: www.otvfoco.com.br

Comentários