Inicial Entretenimento Famosos e TV Cantora gospel se empolga e grita “Passa unção caralho”. Atitude irresponsável viralizou

Cantora gospel se empolga e grita “Passa unção caralho”. Atitude irresponsável viralizou

1 minuto de leitura
2
31,020

Uma atitude de total irresponsabilidade ganhou as redes sociais, após um culto em que a dupla Renato e Roseli, conhecidos como a Família Cavalcanti, ministraram o louvor e durante a apresentação, a Roseli acabou chamando nome.

Enquanto ela cantava o hit “Passa Unção”, Roseli se empolgou demais e acabou gritando, empolgada, “passa unção caraaalho”.

Cantora gospel se empolga e grita "Passa unção caralho". Atitude irresponsável viralizou
Cantora gospel se empolga e grita “Passa unção caralho”. Atitude irresponsável viralizou

O momento ficou eternizado e gerou comentários tipo. “Gente, passa o som aonde? Devemos tomar cuidado com a dicção.. Será que é “Passa unção, Carvalho?” Não acreditamos que tenha sido um palavrão, pois jamais postaríamos isso aqui”, postou a página Oficina do Adorador. “Quando o vizinho põe uma música ruim muito alta: baixa o som caralho”, comentou outro. “O “vai, vai, vai…” pra disfarçar é melhor kkkkk”, divertiu-se mais um.

O vídeo divulgado pelo canal “O Fuxico Gospel” postou o vídeo no final de 2019 e tem mais de 130 mil visualizações. Veja:

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.