Inicial Entretenimento Famosos e TV Cantora Simaria, mesmo evangélica, expõe seios no Carnaval 2020

Cantora Simaria, mesmo evangélica, expõe seios no Carnaval 2020

Uma situação bastante comum para passistas e sambistas, porém, de muita dúvida tratando-se da cantora Simaria, da dupla com Simone, na qual a cantora surpreendeu todo mundo ao aparecer com os seios à mostra para o Carnaval de 2020

A jurada do The Voice Kids apareceu em público com um modelito bastante ousado em que boa parte dos seios ficou à mostra, apenas com flores os cobrindo.

Vale lembrar que a Simaria é crente fervorosa e que no ano passado, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um vídeo intitulado “Evangélicas, Simone e Simaria não cantam momento de música que cita ‘Iemanjá’”., no caso, da música ‘Quero Ser Feliz Também’ com Iza e se negaram a cantar o trecho em que citava a divindade do Candomblé. Na época, elas alegaram que a decisão não teve a ver com a religião, mas a desculpa não colou muito. O episódio aconteceu durante o programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow.

Alí, Simaria marcou-se ao grande público como evangélica e jamais, imaginou-se que ela apareceria de seios à mostra no Carnaval. Tanto que a no Twitter, muita gente resolveu apontar essa suposta “hipocrisia” de Simaria. “Amada! No ano passado, ela não cantou a palavra ‘Iemanjá’ numa música pq é evangélica”, observou uma internauta.

A foto está no Instagram da cantora.

Evangélica, Simaria apareceu assim no Carnaval – Foto: Reprodução
Evangélica, Simaria apareceu assim no Carnaval – Foto: Reprodução

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta