Home Entretenimento Famosos e TV Cantora travesti Tertuliana Lustosa expõe que teve affair com um famoso ator global

Cantora travesti Tertuliana Lustosa expõe que teve affair com um famoso ator global

8 min - tempo de leitura
304

A cantora e compositora Tertuliana Lustosa, 23, travesti assumida, revelou nesta terça feira (10) aos seus quase 30 mil seguidores no Instagram que teve um affair com um ator global muito famoso.

A pista foi dada após ela publicar uma foto, que já tem cerca de 8 meses e que ela havia guardado no qual mostrava a vista linda do mar. Ela mostrou uma foto em que aparece na varanda da mansão do ator Jonathan Azevedo e disse que se sentiu silenciada por ele ter pedido que ela não divulgasse a foto, que foi tirada por ele, nas redes.

“O mundo da fama é cheio de atores na vida real. Eu tenho essa foto guardada desde agosto do ano passado e não publiquei porque o dono da casa e fotógrafo estava com medo de ‘queimar’ sua imagem. Eu passei esses meses todos pensando se postaria ou não mas o maior sentimento que ficou foi o de me sentir discriminada, porque se eu fosse uma mulher cis eu poderia sim postar essa foto tranquilamente”, desabafou, revelando que o próprio ator tirou a foto.

Tertuliana Lustosa revelou em publicação que já teve affair com Jonathan Azevedo.
Tertuliana Lustosa revelou em publicação que já teve affair com Jonathan Azevedo.

Ela continuou o texto falando sobre a discriminação que sentiu. “Quando você é travesti a todo momento você se sente um motivo de vergonha e é silenciada e isso tem que acabar. Eu na época me senti muito inferior e tive medo de postar essa foto mas hoje eu não me sinto inferior a ninguém, porque eu descobri na pele que a fama não passa de um grande teatro social. Eu vou explicar o teatro: muitos podem perguntar o porque ele tirou a foto pra depois dizer que não queria que eu postasse”, refletiu.

Segundo Tertuliana, Jonathan disse não saber que ela era travesti, afirmação da qual ela duvida. “Na época ele disse que não sabia que eu era travesti e quando ‘descobriu’ que ele pediu para não postar. Ora ora, eu sou super feminina mas todo mundo me reconhece na rua e ainda mais quando eu converso com a pessoa. Mesmo que não tenha sido uma desculpa, do mesmo modo continua sendo uma discriminação eu não poder postar essa foto. Então tá postada. Imagina só o que eu estava fazendo na cobertura dele?”, desabafou, marcando o ator no final do texto.

Alguns seguidores não gostaram da atitude da Tertuliana, a internauta  alactide_ comentou “Uma coisa não tem a ver com a outra. Ora, se a pessoa quer permanecer no armário o problema é todinho dela, não devemos arrancá-la de lá. Se na época foi acordado entre os dois que não postaria pois o mocinho não queria exposição, pra que expô-lo agora?! Respeito é direito e dever de todos!”.

Outra, foi mais enfática, a usuária ninefariias cometou: “É por essas e outras que homens tem receio de se relacionar com trans, gays e etc por causa de exposições. Eu não tenho nada contra gays, trans muito pelo contrário adoroooo o mundo lgbt mas se ele pediu pra não postar pq não respeitou o pedido dele? Ou então não chamou ele pra uma conversa e falou q iria postar a foto. Aí depois de 8 meses vc vem com essa história e ainda expõe o rapaz sem necessidade alguma, pq vc poderia muito bem postar a FT sem marcar ele, mas nesse caso aí tá transparecendo que você quer visibilidade. Desculpa se falei algo que ofendeu.”

Outras, a maioria por sinal, deu maior apoio à Tertuliana, que após os comentários acabou tirando a marcação do ator da publicação.

Gabialmeidam Tertu disse “você é tudoooo” , já a  elenanjoss comentou “Passadaaaaaa” e a usuária blondeapplejuice disse “amiga vc é Perfeita”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O mundo da fama é cheio de atores na vida real. Eu tenho essa foto guardada desde agosto do ano passado e não publiquei porque o dono da casa e fotógrafo estava com medo de “queimar” sua imagem. Eu passei esses meses todos pensando se postaria ou não mas o maior sentimento que ficou foi o de me sentir discriminada, porque se eu fosse uma mulher cis eu poderia sim postar essa foto tranquilamente. Quando você é travesti a todo momento você se sente um motivo de vergonha e é silenciada e isso tem que acabar. Eu na época me senti muito inferior e tive medo de postar essa foto mas hoje eu não me sinto inferior a ninguém, porque eu descobri na pele que a fama não passa de um grande teatro social. Eu vou explicar o teatro: muitos podem perguntar o porque ele tirou a foto pra depois dizer que não queria que eu postasse. Na época ele disse que não sabia que eu era travesti e quando “descobriu” que ele pediu para não postar. Ora ora, eu sou super feminina mas todo mundo me reconhece na rua e ainda mais quando eu converso com a pessoa. Mesmo que não tenha sido uma desculpa, do mesmo modo continua sendo uma discriminação eu não poder postar essa foto. Então tá postada.

Uma publicação compartilhada por A Travestis Tertuliana Lustosa (@atravestisoficial) em

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…