Capitão Alberto Neto e Wilson Lima se encontram em Brasília para alinhar estratégias de incentivos para o Amazonas

198

Nesta quarta-feira (7/11), o governador eleito do Amazonas Wilson Lima e o Deputado Federal eleito Capitão Alberto Neto se reuniram em Brasília para discutir propostas e estratégias que serão executadas durante o mandato de ambos. O encontro ocorreu na Câmara dos Deputados.

Capitão Alberto Neto e Wilson Lima

Na ocasião, os candidatos eleitos conheceram outros líderes políticos e se posicionarem falando sobre a importância de projetos e incentivos para o Amazonas.

Alberto Neto conversou com o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para solicitar urgência na votação da PL10 160 de 2018, e fixar novo prazo para aprovação de projetos beneficiados com incentivos fiscais de redução e reinvestimento do imposto sobre a renda e adicionais nas áreas de atuação da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), pois os incentivos encerram dia 31 de Dezembro de 2018.

A PL10 estende o prazo até 31 de dezembro de 2023, o prazo para obtenção da redução de 75% fo imposto de renda e adicionais.

Capitão Alberto Neto solicitando urgência na votação da PL 10.160A ao presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia -Imagem: Divulgação 

Capitão Alberto, que declarou que a medida é de suma importância para o Estado do Amazonas. Maia então, considerou as ponderações feitas pelo recém eleito deputado federal e se comprometeu em colocar a votação a proposição na próxima terça-feira (13/11).

Comentários