Home Notícias Política Capitão Alberto Neto e Wilson Lima se encontram em Brasília para alinhar estratégias de incentivos para o Amazonas

Capitão Alberto Neto e Wilson Lima se encontram em Brasília para alinhar estratégias de incentivos para o Amazonas

2 min - tempo de leitura
24

Nesta quarta-feira (7/11), o governador eleito do Amazonas Wilson Lima e o Deputado Federal eleito Capitão Alberto Neto se reuniram em Brasília para discutir propostas e estratégias que serão executadas durante o mandato de ambos. O encontro ocorreu na Câmara dos Deputados.

Capitão Alberto Neto e Wilson Lima

Na ocasião, os candidatos eleitos conheceram outros líderes políticos e se posicionarem falando sobre a importância de projetos e incentivos para o Amazonas.

Alberto Neto conversou com o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para solicitar urgência na votação da PL10 160 de 2018, e fixar novo prazo para aprovação de projetos beneficiados com incentivos fiscais de redução e reinvestimento do imposto sobre a renda e adicionais nas áreas de atuação da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), pois os incentivos encerram dia 31 de Dezembro de 2018.

A PL10 estende o prazo até 31 de dezembro de 2023, o prazo para obtenção da redução de 75% fo imposto de renda e adicionais.

Capitão Alberto Neto solicitando urgência na votação da PL 10.160A ao presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia -Imagem: Divulgação 

Capitão Alberto, que declarou que a medida é de suma importância para o Estado do Amazonas. Maia então, considerou as ponderações feitas pelo recém eleito deputado federal e se comprometeu em colocar a votação a proposição na próxima terça-feira (13/11).

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Vídeo de “jacarezão maceta” sendo carregado por trator levanta questionamento na internet

Um vídeo que mostra um jacaré enorme sendo carregado por um trator está circulando na inte…