Inicial Notícias Política Capitão Alberto Neto fará exame de Coronavírus nesta quinta-feira (19)

Capitão Alberto Neto fará exame de Coronavírus nesta quinta-feira (19)

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM) informou por meio das redes sociais nesta quarta-feira (17) que entrará de quarentena por conta do novo Coronavírus (covid-19). O motivo, segundo o parlamentar, é preventivo. Alberto Neto disse que está bem de saúde e a medida é preventiva, pois ele esteve acompanhando no Amazonas o presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), que contraiu o novo coronavírus. Vale lembrar que Davi Alcolumbre esteve recentemente em Manaus, com uma comitiva de parlamentares visitando a Zona Franca de Manaus e incluindo o Governador Wilson Lima.

Capitão Alberto Neto / Foto : Douglas Gomes

“Estou fazendo minha parte, recentemente estive acompanhando o Presidente da Senado que testou positivo para o Covid-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, irei fazer o teste por precaução e ficarei em isolamento preventivo para evitar contaminação das pessoas com quem poderia ter contato. Juntos iremos superar essa crise e sairemos fortalecidos!” , declarou o capitão em seu Facebook.

Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa do Capitão, que por meio de nota, nos repetiu a situação acima narrada. Confira a nota da Assessoria.

Após a confirmação do resultado positivo para coronavírus do Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o Deputado Federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM), como medida preventiva, irá realizar o teste nesta quinta-feira (19) para detectar o Covid-19. O parlamentar amazonense, juntamente com demais membros da bancada do Estado do Amazonas, esteve acompanhando Alcolumbre durante sua visita a cidade de Manaus. Apesar de não apresentar sintomas, o Capitão Alberto Neto optou pelo isolamento voluntário e a realização de um exame preventivo, no intuito de resguardar não somente sua saúde e de sua família, mas a saúde de seus colaboradores e dar o exemplo como cidadão nessa luta contra o Coronavírus.

Confira o vídeo publicado na página do parlamentar no Facebook.

ENTRANDO DE QUARENTENA DEVIDO O COVID-19Estou fazendo minha parte, recentemente estive acompanhando o Presidente da Senado que testou positivo para o Covid-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, irei fazer o teste por precaução e ficarei em isolamento preventivo para evitar contaminação das pessoas com quem poderia ter contato. Juntos iremos superar essa crise e sairemos fortalecidos!

Posted by Capitão Alberto Neto on Wednesday, March 18, 2020

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta