Home Notícias Política Capitão Alberto Neto fará exame de Coronavírus nesta quinta-feira (19)

Capitão Alberto Neto fará exame de Coronavírus nesta quinta-feira (19)

3 min - tempo de leitura
151

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM) informou por meio das redes sociais nesta quarta-feira (17) que entrará de quarentena por conta do novo Coronavírus (covid-19). O motivo, segundo o parlamentar, é preventivo. Alberto Neto disse que está bem de saúde e a medida é preventiva, pois ele esteve acompanhando no Amazonas o presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), que contraiu o novo coronavírus. Vale lembrar que Davi Alcolumbre esteve recentemente em Manaus, com uma comitiva de parlamentares visitando a Zona Franca de Manaus e incluindo o Governador Wilson Lima.

Capitão Alberto Neto / Foto : Douglas Gomes

“Estou fazendo minha parte, recentemente estive acompanhando o Presidente da Senado que testou positivo para o Covid-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, irei fazer o teste por precaução e ficarei em isolamento preventivo para evitar contaminação das pessoas com quem poderia ter contato. Juntos iremos superar essa crise e sairemos fortalecidos!” , declarou o capitão em seu Facebook.

Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa do Capitão, que por meio de nota, nos repetiu a situação acima narrada. Confira a nota da Assessoria.

Após a confirmação do resultado positivo para coronavírus do Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o Deputado Federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM), como medida preventiva, irá realizar o teste nesta quinta-feira (19) para detectar o Covid-19. O parlamentar amazonense, juntamente com demais membros da bancada do Estado do Amazonas, esteve acompanhando Alcolumbre durante sua visita a cidade de Manaus. Apesar de não apresentar sintomas, o Capitão Alberto Neto optou pelo isolamento voluntário e a realização de um exame preventivo, no intuito de resguardar não somente sua saúde e de sua família, mas a saúde de seus colaboradores e dar o exemplo como cidadão nessa luta contra o Coronavírus.

Confira o vídeo publicado na página do parlamentar no Facebook.

ENTRANDO DE QUARENTENA DEVIDO O COVID-19Estou fazendo minha parte, recentemente estive acompanhando o Presidente da Senado que testou positivo para o Covid-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, irei fazer o teste por precaução e ficarei em isolamento preventivo para evitar contaminação das pessoas com quem poderia ter contato. Juntos iremos superar essa crise e sairemos fortalecidos!

Posted by Capitão Alberto Neto on Wednesday, March 18, 2020

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Quanto tempo levaremos até vivermos em uma sociedade sem dinheiro?

O dinheiro muitas vezes parece ser uma das únicas coisas da nossa sociedade e do nosso est…