Home Notícias Política Capitão Carpê declara apoio a David Almeida no segundo turno

Capitão Carpê declara apoio a David Almeida no segundo turno

1 minutos lido
43
Eleito vereador nas últimas eleições municipais realizadas no dia 15 de novembro, o capitão da polícia militar do Amazonas (PM-AM), Carpê Andrade, anunciou nesta segunda-feira (23) que seu apoio no segundo turno é do candidato a prefeito David Almeida (Avante). O principal oponente de Amazonino Mendes obteve mais de 218 mil votos no primeiro turno, sendo apontado como favorito para ocupar a cadeira de gestor da capital amazonense.
“Estou caminhando com David Almeida por ideal. Não tivemos nenhum tipo de acordo, pois acredito que é a melhor escolha para administrar a cidade nos próximos anos com responsabilidade”, disse Carpê.
Andrade ressaltou, ainda, que não medirá esforços para ajudar o povo amazonense. “O foco principal agora, além de vencer a crise na segurança pública, é trabalhar muito para combater a corrupção na Saúde. Nesse momento, precisamos unir forças e avançar em prol da nossa população”, declarou ele.
Capitão Carpê caminhou junto com David Almeida em 2017 e 2018, fazendo parte da equipe de segurança do candidato na Assembleia Legislativa (ALE-AM). Na época, o atual vereador de Manaus era ajudante de ordem do ex-governador interino.

Incentivo
Segundo Carpê, essa caminhada será importante com uma gestão que dará mais atenção à capital. O parlamentar também afirmou que irá fiscalizar e cobrar o novo administrador de Manaus, David Almeida, caso ele vença no segundo turno.
“Sou o único policial militar eleito a vereador em Manaus. Portanto, pretendo buscar e implantar conhecimento para melhorar nossa cidade. Precisamos prestar um serviço com mais responsabilidade para a nossa população”, concluiu.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

CPI da Covid é oficializada no Senado Federal

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), começou a ler nesta terça-feira (13) o r…