Home Notícias Política Capitão Itamar Brito é um excelente nome para Humaitá

Capitão Itamar Brito é um excelente nome para Humaitá

2 min - tempo de leitura
48

Em entrevista recente ao portal Foco Amazônico, o pré-candidato  a Prefeito de Humaitá Capitão Itamar Brito (PTC) revelou o seu desejo e o que o move a disputar à prefeitura de Humaitá nas Eleições de 2020. O Coronel de 60 anos é o hoje o nome que mais leva esperança à sofrida população do sul do Estado do Amazonas.

Participando ativamente da vida do município desde quando chegou na cidade em 1991, Itamar percebeu que o local passava por grandes conflitos políticos que nada ajudavam a população, e foi por isso, que seu interesse em ajudar fez com que entrasse na política, sendo peça importante de apoio na eleição do governador do Amazonas, Wilson Lima naquela região.

Designado e apoiado pela população e pelo seu ‘grupo do bem’, ele é apontado como a renovação para Humaitá, com planos e projetos elaborados para um melhor desenvolvimento no município, focado especialmente no combate a corrupção e maior valorização da Educação Municipal.

Esperança para vários, Itamar quer combater a corrupção, dar mais valor para Educação, investir em setores primários, agropecuários, logísticos, e acima de tudo, assumir compromisso com o povo. “Nós queremos trabalhar para o povo de Humaitá, nós temos que tirar Humaitá desse buraco e trazê-la para o presente”, desabafou.

“O desafio é desenvolver o município como um todo, fazer Humaitá ser notada não apenas no Amazonas, mas também em todo Brasil por uma boa gestão. A semente já foi plantada, em breve mostrarei uma nova política e uma excelente administração que atenderá os desejos da população, que terá voz direta comigo.”, finalizou Itamar.

Capitão Itamar Brito
Capitão Itamar Brito

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Joelma revela que quase foi pra glória com Covid-19 e fala das sequelas!

Joelma conversou com Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado (27), e, de casa, a can…