Caprichoso é tricampeão da Taça Bumbá

257
Caprichoso x Garantido
Caprichoso x Garantido

O Boi Bumbá Caprichoso goleou e humilhou o contrário na Taça Bumbá 2013 sagrando-se tricampeão da competição realizada na tarde deste domingo no estádio Tupy Cantanhede. O Caprichoso venceu a partida por 4 a 1 e teve o apoio da galera que não parou ao lado da marujada nas arquibancadas, mesmo depois da forte chuva que caiu sobre a cidade.
Os gols do Caprichoso foram marcados por Socoró, duas vezes, Renan e Carapanã enquanto que o gol de honra do contrário foi marcado por Arthur.

O placar deu ao Caprichoso o tricampeonato da Taça Bumbá. O treinador Fernando Pato agradeceu aos jogadores que elevaram o nome do touro negro também dentro de campo. “Nosso boi é bom na arena e no campo e vamos comemorar”, vibrou. O artilheiro do jogo Socoró, que marcou duas vezes, aproveitou para desabafar das provocações que recebeu antes do jogo. “A vitória é dedicada a toda a nação azul e branca e pra calar a boca dos contrários que disseram que nós não iríamos vencer”, disparou.
Ao fim da partida os atletas receberam o troféu do tri campeonato e comemoraram com a galera. No jogo preliminar entre os artistas de galpão o tempo normal ficou em 0 a 0 e nos pênaltis o contrário levou a melhor.

A taça bumbá em 2013 teve caráter beneficente e arrecadou, segundo os coordenadores do evento, mais de uma tonelada de alimentos que serão doados para as famílias atingidas pela enchente.

Comentários

comentários

Loading...