Captura de Pokémons termina em morte no Amazonas

44

Uma caçada a Pokémons terminou em morte neste final de semana em Manaus. Uma policial militar, um agente das Forças Armadas e um estudante foram presos por suspeita de envolvimento no assassinato de Maria Raimunda Ferreira Pereira, de 47 anos, atingida por dois tiros durante uma festa no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. O trio foi solto nesta segunda (8/8), por ordem do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM).

Maria Raimunda foi atingida por dois tiros (Foto: Arquivo Pessoal)
Maria Raimunda foi atingida por dois
tiros (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com as investiga√ß√Ķes, os suspeitos tiveram os celulares roubados enquanto jogavam Pok√©mon Go. Decidiram, ent√£o, buscar os respons√°veis na festa em que Maria estava. Ao chegar no local, dispararam tr√™s tiros contra os presentes. Os tr√™s foram presos na madrugada deste s√°bado (6/8) e prestaram depoimento no 9¬ļ Distrito Integrado de Pol√≠cia. O crime foi registrado como homic√≠dio doloso e homic√≠dio qualificado tentado. O TJ decidiu solt√°-los porque os envolvidos n√£o respondem a outras a√ß√Ķes ou inqu√©ritos policiais, possuem resid√™ncia fixa e emprego.

Os suspeitos alegaram √† Justi√ßa que tiveram os celulares roubados enquanto jogavam Pok√©mon Go por dois rapazes. Segundo o TJ-AM, ‚Äúas medidas cautelares poder√£o ser revistas pelo ju√≠zo competente, em caso de mudan√ßa da situa√ß√£o pessoal dos suspeitos durante o curso do inqu√©rito policial e da a√ß√£o penal‚ÄĚ.

Divulgação/Caça a Pokémons termina em morte no AM
Divulgação/Caça a Pokémons termina em morte no AM

Coment√°rios