Home Notícias Brasil Cara sai pra pescar, volta e vê Hilux na frente da casa. Destrói o carro que era da visita do vizinho. Corno e endividado!

Cara sai pra pescar, volta e vê Hilux na frente da casa. Destrói o carro que era da visita do vizinho. Corno e endividado!

47 segundos lido
8,795

Na cidade de Ariquemes – RO, um homem descontrolado fez uma besteira das grandes. O cara havia saído pra pescaria com os amigos e um amante da sua gata pescou sua mulher. O que ela não esperava porém, é que o fiel fosse voltar para casa antes do combinado, afinal, ele havia esquecido algumas coisinhas em casa.

Quando ele retornou pra casa, viu um carro de luxo estacionado na frente de casa e começou a tremer suspeitando que alguém estaria cuidando da sua mulher enquanto ele estava fora. Revoltado e suspeitando do galho, o homem pegou um bastão e começou a arrebentar a Hilux Branca sem dó nem piedade!  Ele quebrou a Hilux toda!

 

Foto : Divulgação

 

 

Só que a Hilux era uma visita que estava no vizinho, o cara que estava pegando a mulher dele nem Hilux tem. Resultado, com chifre e com dívida. Confira o vídeo abaixo.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Pai e filho que respondiam por homicídio, são assassinados na saída da cadeia!

Na manhã desta quarta-feira (14), o pai José Pontes Sobrinho, 66 anos, e o filho Antônio E…