Home Entretenimento Famosos e TV Carla Diaz dispara sobre triângulo com Arthur e Projota: ‘Ou eu, ou ele, né?’

Carla Diaz dispara sobre triângulo com Arthur e Projota: ‘Ou eu, ou ele, né?’

1 minutos lido
195

Carla Diaz e Pocah estão se maquiando no Quarto Colorido do BBB21. A cantora diz: “Amiga, acho que o Projota estava achando que eu estava influenciando o Arthur a te dar a imunidade”. A atriz pergunta o motivo, e a sister explica: “Não, porque eu comecei a perguntar, a fazer pergunta. Se ele tinha falado alguma coisa, que ia te dar, para não ficar chato, entendeu? Se ele tinha se resolvido com você. Aí o Projota, ‘você acha que ele tem que dar para quem?'”.

Imagem: Divulgação

A atriz narra uma situação com o rapper: “Então, ontem eu fui tentar falar com ele sobre o Arthur. Eu queria um conselho”. “Ele não conversou com você?”, pergunta a cantora. “Não. Sobre o Arthur, nunca conversa”. Ela continua: “Aí, também, eu reparei em algumas vezes, de pegar e sair, sabe?! Só quando está eu e ele. Então, eu não sei. Ou eu, ou ele, né?”.

“Mas ele deixou claro, né, que ele tinha vocês como prioridade. O Arthur fala o tempo todo que vocês são prioridade dele”, comenta Pocah. “Não, sim, mas eu estou falando para o Projota. Então, talvez ele esteja meio assim comigo…”, explica a paulista, que segue: “Ou então é só uma sensação mesmo também. Mas sabe aquela questão de sobrevivência?”.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

BBB21: Saiba quem deverá ser o eliminado entre Caio, Fiuk e Gil

Assim como já é tradição, logo após a formação do Paredão, as enquetes especulando quem se…