Carlinhos Bessa é eleito deputado estadual e Tefé volta a ter representante na ALE

342

Por Raifran Brandão

Uma grande carreata marcou as comemorações dos resultados das eleições estaduais em Tefé, que depois de quase trinta anos voltará a ter um
representante na Assembleia Legislativa Estadual. Com 16.153 votos, Carlos Bessa de Sá, PV, irmão do prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, ocupará a 23ª vaga do legislativo amazonense, que veio depois de uma campanha Inspirada na metodologia que elegeu o irmão prefeito de Tefé nas eleições de 2018. Carlos Bessa, 34 anos, Partido Verde – PV, cumpriu uma rotina intensa de encontros e debates com lideranças, instituições e com a comunidade. “Nós escolhemos essa metodologia porque vem ao encontro com os nossos projetos. Nós precisamos ouvir para representar melhor”, explicava o agora deputado eleito, Carlinhos Bessa, às vésperas da eleição.

Se o mais novo deputado eleito tem motivos para comemorar a vitória na
primeira vez que disputa uma eleição, o irmão Normando Bessa tem mais do que isso: ele não apenas aposenta dois adversários políticos como se lança como uma das mais novas lideranças políticas no Estado do Amazonas.

Depois do resultado, Normando Bessa, em entrevista à nossa equipe, disse que a vitória foi do povo de Tefé e que o fortalecimento político no Estado trará grandes benefícios para a região do Solimões.

“Esse foi mais um passo importante no projeto que temos para Tefé. Nós sabemos da importância de uma liderança política no Estado e agora podemos contar com um deputado para lutar por nós.”.

Normando voltou a falar da importância estratégica de se efetivar um Hospital Regional em Tefé, com recursos para tal fim e que o irmão o ajudará nesse
projeto.

 

Ainda sobre a vitória, ele disse que a militância e o povo tefeense deu mais um recado aos falsos líderes e que prevaleceu o amor, o respeito e o valor moral à terra, mas que ainda é preciso avançar
nesse sentido.

Nos braços do povo, o novo deputado eleito, Carlos Bessa de Sá, comemorou, na Praça Remanso do Boto, o resultado da campanha vitoriosa.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: