Home Notícias Política Carlinhos Bessa é eleito deputado estadual e Tefé volta a ter representante na ALE

Carlinhos Bessa é eleito deputado estadual e Tefé volta a ter representante na ALE

1 minutos lido
47

Por Raifran Brandão

Uma grande carreata marcou as comemorações dos resultados das eleições estaduais em Tefé, que depois de quase trinta anos voltará a ter um
representante na Assembleia Legislativa Estadual. Com 16.153 votos, Carlos Bessa de Sá, PV, irmão do prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, ocupará a 23ª vaga do legislativo amazonense, que veio depois de uma campanha Inspirada na metodologia que elegeu o irmão prefeito de Tefé nas eleições de 2018. Carlos Bessa, 34 anos, Partido Verde – PV, cumpriu uma rotina intensa de encontros e debates com lideranças, instituições e com a comunidade. “Nós escolhemos essa metodologia porque vem ao encontro com os nossos projetos. Nós precisamos ouvir para representar melhor”, explicava o agora deputado eleito, Carlinhos Bessa, às vésperas da eleição.

Se o mais novo deputado eleito tem motivos para comemorar a vitória na
primeira vez que disputa uma eleição, o irmão Normando Bessa tem mais do que isso: ele não apenas aposenta dois adversários políticos como se lança como uma das mais novas lideranças políticas no Estado do Amazonas.

Depois do resultado, Normando Bessa, em entrevista à nossa equipe, disse que a vitória foi do povo de Tefé e que o fortalecimento político no Estado trará grandes benefícios para a região do Solimões.

“Esse foi mais um passo importante no projeto que temos para Tefé. Nós sabemos da importância de uma liderança política no Estado e agora podemos contar com um deputado para lutar por nós.”.

Normando voltou a falar da importância estratégica de se efetivar um Hospital Regional em Tefé, com recursos para tal fim e que o irmão o ajudará nesse
projeto.

 

Ainda sobre a vitória, ele disse que a militância e o povo tefeense deu mais um recado aos falsos líderes e que prevaleceu o amor, o respeito e o valor moral à terra, mas que ainda é preciso avançar
nesse sentido.

Nos braços do povo, o novo deputado eleito, Carlos Bessa de Sá, comemorou, na Praça Remanso do Boto, o resultado da campanha vitoriosa.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Vereadora dá “sarrada” durante sessão virtual da Câmara de Vereadores e acusa “machismo”. Veja o vídeo!

Na última quinta-feira (15), a vereadora Michelly Alencar (DEM-MT) deu uma famosa “s…