Home Notícias Política Carlinhos Bessa homologa candidatura a Deputado Estadual pelo Partido Verde

Carlinhos Bessa homologa candidatura a Deputado Estadual pelo Partido Verde

3 min - tempo de leitura
13

O Partido Verde (PV) realizou na manhã de ontem (4) a convenção estadual que homologou a candidatura do advogado tefeense, Carlinhos Bessa, ao cargo de deputado estadual. Durante a solenidade, Carlinhos destacou os motivos que o levaram a se candidatar, ressaltando o projeto que defenderá durante o processo eleitoral.

Em seu discurso, Carlinhos falou sobre a falta de um deputado estadual que represente o povo do interior. “Estou firmando nossa candidatura com o projeto de representar não apenas o município de Tefé, mas todos os municípios do nosso Amazonas. Precisamos de um deputado estadual que represente e dê atenção aos municípios do interior para diminuir a demanda do Estado”, disse.

Carlinhos enfatizou que a forma de fazer política deve estar alinhada as ações do candidato, colocando sempre o povo em primeiro lugar e não tornando políticos em ídolos. “Faço parte não apenas de um projeto de renovação, e sim, de um projeto de transformação. Meu jeito de fazer política é com os pés no chão. Eu não gosto de estar em palanque, gosto de falar cara a cara com o meu eleitor. Para mudar é preciso fazer a diferença, e o primeiro grande passo é colocar os políticos no mesmo nível dos eleitores”, afirmou.

O breve discurso encerrou com agradecimentos ao partido, as pessoas presentes e ao apoio que tem recebido. “Agradeço ao PV pela oportunidade e pelo acolhimento e reafirmo o nosso compromisso em ser e fazer a diferença diante do Amazonas se tivermos a oportunidade de representar o meu município, a região do médio Solimões e todo o Amazonas”, concluiu Carlinhos.

Sobre Carlinhos Bessa

Atua na advocacia há 8 anos. Foi gerente de contratos da Susam/Fundo Estadual de Saúde de 2010 a 2012. Entre 2012 e 2014 foi subprocurador dos municípios de Alvarães e Uarini. Esteve como representante do município de Tefé, em Manaus, de 2017 a março de 2018, quando teve que deixar o cargo para concorrer às eleições, como determina a legislação eleitoral. É pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Verde.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Amazonenses podem participar de Hackathon da NASA, maior competição global de programação; as inscrições estão abertas

Considerada a maior competição global de programação, a nova edição do hackathon ‘Na…