Home Notícias Política Carlinhos Bessa sofre agressão de adversários políticos em Tefé

Carlinhos Bessa sofre agressão de adversários políticos em Tefé

3 min - tempo de leitura
407

O município de Tefé virou cenário de violência e atos antidemocráticos por pessoas ligadas ao candidato a prefeito do município Nicson Marreiro (PTB).

Nesta quarta-feira (14), durante o arraial que celebra os festejos de Santa Teresa D’Ávila, um homem ligado ao candidato Nicson Marreira agrediu verbal e fisicamente o deputado Carlinhos Bessa (PV), amigos e familiares da vítima.

Enquanto aproveitava os festejos da padroeira do município, como faz comumente todos os anos, um homem identificado como Fernando Medeiros Pereira, ligado ao candidato Nicson Marreira, começou a ofender as pessoas que estavam com o parlamentar com palavras de baixo calão.

Em um cenário que parecia arquitetado, o agressor posicionou sua moto em “modo de fuga” e partiu para agressão física, atirando uma cadeira em direção ao parlamentar e seus familiares, que curtiam o evento pacificamente.

Temendo por sua integridade física e dos presentes, os familiares do parlamentar e um policial militar da Casa Militar, que acompanhava o deputado durante o evento, revidaram as agressões.

Segundo testemunhas, que presenciaram os xingamentos e a agressão, a prática foi incentivada pelos familiares do seu opositor político.

Além de intimidar o parlamentar, o agressor ameaçou Carlinhos Bessa e os presentes, prática que, segundo Bessa, tem sido recorrente desde o período do início da campanha eleitoral.

O parlamentar lamentou o ocorrido. “Todos os anos aproveitamos o festejo de nossa padroeira em um ambiente familiar e tranquilo. Infelizmente, em um ato covarde e de desespero, aliados do adversário político tentam a todo modo interferir no processo eleitoral com práticas que ferem o processo democrático e não condizem com nossa forma de fazer política” afirmou o deputado.

O agressor foi detido pela guarnição da Polícia Militar de Tefé. Já detido, o tratante tentou resistir à prisão e tentou desferir golpes e chutes contra o parlamentar.

Carlinhos Bessa afirma que essa não é a primeira tentativa do grupo de agredi-lo fisicamente e que ele e o irmão, prefeito Normando Bessa, estão sofrendo inclusive ameaça de morte por pessoas ligadas ao candidato da oposição nos últimos dias.

Apesar do ocorrido, as vítimas passam bem e lamentam todo o transtorno causado no evento e com os presentes.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Segundo pesquisa, Amazonino Mendes e David Almeida estão tecnicamente empatados em 1º!

De acordo com a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record TV, Amazonino Mendes …