Carteiro viraliza ao postar fotos com cães que vai conhecendo enquanto entrega as cartas

264

Quem nunca foi posto pra correr por cachorros na rua? Quem nunca tomou um susto ao passar perto de uma casa e um cachorro latir forte? Quem nunca ficou pensando como seria a vida do carteiro ao entregar as cartas com tantos cachorros diferentes? Pois é.

Um carteiro está fazendo sucesso na internet por causa das fotos que ele publica. Nas imagens, Angelo Cristiano da Silva, de 32 anos, aparece ao lado de cachorros que ele encontra durante a rotina de trabalho em Guaratinguetá, no interior de São Paulo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Angelo diz que se aproxima lentamente dos cães, oferece a mão para que eles cheirarem e conversa para fazer com que os animais passem a confiar nele. E apesar dos cachorros serem maioria, o carteiro conta também fazer amizade com gatos. As informações são do Hypeness.

As fotos tiradas ao lado dos cachorros quebram o mito de que carteiros devem fugir de cães que, no intuito de defender o próprio território, latem e mostra que carteiros e animais podem ser amigos. As imagens são publicadas em grupos do Facebook e já receberam milhares de compartilhamentos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Angelo, que afirma gostar de cachorros desde a infância, também dedica o tempo dele para ajudar cães abandonados, auxiliando no resgate para possibilitar que possam ser adotados.

O sonho do carteiro é de construir um abrigo para cuidar de cachorros e gatos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: