Carteiro viraliza ao postar fotos com c√£es que vai conhecendo enquanto entrega as cartas

259

Quem nunca foi posto pra correr por cachorros na rua? Quem nunca tomou um susto ao passar perto de uma casa e um cachorro latir forte? Quem nunca ficou pensando como seria a vida do carteiro ao entregar as cartas com tantos cachorros diferentes? Pois é.

Um carteiro est√° fazendo sucesso na internet por causa das fotos que ele publica. Nas imagens, Angelo Cristiano da Silva, de 32 anos, aparece ao lado de cachorros que ele encontra durante a rotina de trabalho em Guaratinguet√°, no interior de S√£o Paulo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Angelo diz que se aproxima lentamente dos c√£es, oferece a m√£o para que eles cheirarem e conversa para fazer com que os animais passem a confiar nele. E apesar dos cachorros serem maioria, o carteiro conta tamb√©m fazer amizade com gatos. As informa√ß√Ķes s√£o do Hypeness.

As fotos tiradas ao lado dos cachorros quebram o mito de que carteiros devem fugir de cães que, no intuito de defender o próprio território, latem e mostra que carteiros e animais podem ser amigos. As imagens são publicadas em grupos do Facebook e já receberam milhares de compartilhamentos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Angelo, que afirma gostar de cachorros desde a inf√Ęncia, tamb√©m dedica o tempo dele para ajudar c√£es abandonados, auxiliando no resgate para possibilitar que possam ser adotados.

O sonho do carteiro é de construir um abrigo para cuidar de cachorros e gatos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Coment√°rios