Home Notícias Polícia Casal covarde que matou menina de 3 anos por ter feito xixi na cama é condenado!

Casal covarde que matou menina de 3 anos por ter feito xixi na cama é condenado!

1 minutos lido
1,593

Uma das maiores covardias do ano de 2018 foi a morte cruel de uma bebê de 3 anos que fez xixi na cama da mãe e padrasto, em Poços de Caldas, Minas Gerais. A mãe Letícia Lopes Fonseca e o companheiro dela Christhopher Anthony Tavares Coelho, foram condenados a pegar 32 e 29 anos de prisão,

A promotora criminal Luz Maria Romanelli disse: “É um caso de muita crueldade. Em 17 anos de carreira, nunca vi uma coisa igual. A menina era agredida e torturada por ele e a mãe, porque ela tinha conhecimento”, disse.

Ana Lívia Lopes da Silva era agredida constantemente. “Ela chegava machucada na creche e o Conselho Tutelar chegou a ser acionado. Na investigação, os celulares foram apreendidos e as mensagens chegam a ser monstruosas. Eles descrevem as torturas ao se comunicarem e perguntam se ela havia melhorado ou se continuava nos castigos.”

No dia da morte, em 15 de junho de 2018, a criança agonizou por dez horas antes de ser levada a uma unidade de saúde. “A criança foi agredida às 8h. Passou o dia vomitando sangue. E só foi levada ao hospital às 18h, depois desmaiar. Chegou ao hospital em estado gravíssimo, com hemorragia crânio-encefálico e costelas quebradas. E a mãe passou o dia todo vendo o sofrimento da filha”, acrescentou.

Os dois confessaram o crime, sem choro. “A frieza impressiona. Ele chegou a dizer que dava banho gelado nela porque ela gostava de banho quente. E a menina ainda se sentia culpada pelos castigos. A última fala da criança foi: ‘Mamãe, eu não vou fazer mais isso’. E eles continuaram até que ela não resistiu”, disse.

A advogada Karla Felisberto, que defendeu Letícia Lopes, informou que já esperava. “Ela se mostra conformada com a condenação. Inclusive, confidenciou que nenhuma pena será maior que o sentimento de culpa que carregará para o resto da vida”, relatou a defensora.

Casal covarde que matou menina de 3 anos por ter feito xixi na cama é condenado!

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Incomodado com piercing da esposa, homem tenta tirar objeto à força e acaba na delegacia

Um homem foi parar na delegacia depois de tentar tirar à força o piercing da esposa a forç…