Home Notícias Polícia Casal é exterminado com quase 80 tiras no rosto. Influenciadora estava “no lugar errado, na hora errada”.

Casal é exterminado com quase 80 tiras no rosto. Influenciadora estava “no lugar errado, na hora errada”.

3 min - tempo de leitura
6,766

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul apurava se os homicídios da digital influencer Karuel Barbosa, de 25 anos, e de seu namorado, Adair Silva, de 31, têm relação com o tráfico de drogas devido a brutalidade como ocorreu o crime. O casal foi executado com pelo menos 79 tiros dentro da casa do rapaz, na cidade de Araricá, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no fim da noite da última quinta-feira (4).

Adair Brizola e Karuel Quendi
Adair Brizola e Karuel Quendi

“As primeiras informações que temos é que o crime teria relação com o tráfico de drogas, pela suspeita do envolvimento de Adair com esse movimento. Sabemos que, depois de entrarem no imóvel, os bandidos tiveram uma breve conversa e então efetuaram os disparos. Pela brutalidade da ação, acreditamos se tratar de um possível acerto de contas”, informou o delegado Fernando Pires Branco, da Delegacia de Polícia de Sapiranga.

Eles jogavam videogame na casa dele, quando os atiradores chegaram com pistolas calibre 40 e 9 mm, espingardas e até um fuzil 556. Os tiros foram dados, a maioria, na cabeça das vítimas.

Adair já tinha passagem pela polícia, mas a namorada morreu por “estar no lugar errado, na hora errada”, diz o delegado. Ela não tinha ficha no mundo do crime. O celular dele foi levado. A polícia suspeita que a morte foi encomendada pelo tráfico.

Adair Brizola e Karuel Quendi
Adair Brizola e Karuel Quendi

Segundo o delegado, Karuel trabalhava como garçonete e blogueira. Em suas redes sociais, onde faz propagandas de roupas e outros produtos, ela soma mais de 96 mil seguidores. Em uma postagem, minutos antes do crime, a jovem anunciou promoções de peças íntimas de uma loja da região. Adair estaria desempregado atualmente. Ele tem anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por uso de moeda falsa. Os dois namoravam há cerca de três anos.

 

Adair Brizola e Karuel Quendi
Adair Brizola e Karuel Quendi

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Passeata de Nicson Marreira em Tefé foi um circo do horror protagonizado por 5 mil pessoas entre elas, muitas crianças

No sábado (24), a cidade de Tefé, distante 523km de Manaus, testemunhou um verdadeiro circ…