Home Notícias Polícia Casal é preso suspeito de estuprar os próprios filhos; vizinho também foi detido

Casal é preso suspeito de estuprar os próprios filhos; vizinho também foi detido

56 second read
410

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu três pessoas na quinta-feira (4) em Iguatama (MG) suspeitas de abusar sexualmente de duas crianças, de 7 e 8 anos. Os pais das crianças, um homem, de 60 anos, e uma mulher de 30, e um vizinho deles, de 67 anos, tiveram a prisão temporária decretada.

As investigações começaram após uma denúncia sobre os abusos sofridos pelas crianças, segundo a delegada responsável pelo caso, Cláudia Cipullo. Ela conta que os irmãos foram ouvidos, mas não souberam detalhar quando as agressões tiveram início. No entanto, ficou apurado no inquérito que a violência acontecia até de forma coletiva, pelos pais e o vizinho, informa reportagem do UOL.

“Também foi apurado, durante as investigações, que o investigado, pai das vítimas, possuía um mandado de prisão em aberto, no estado de Goiás, por crime de homicídio qualificado”, contou a delegada.

Conforme as autoridades, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam a fim de apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Casal de homens são presos por se beijarem em público na praia; Veja o vídeo!

Três homens  gays foram detidos pela polícia em uma praia do México. Dois deles estavam se…