Home Notícias Polícia Casal é preso suspeito de estuprar os próprios filhos; vizinho também foi detido

Casal é preso suspeito de estuprar os próprios filhos; vizinho também foi detido

57 segundos lido
417

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu três pessoas na quinta-feira (4) em Iguatama (MG) suspeitas de abusar sexualmente de duas crianças, de 7 e 8 anos. Os pais das crianças, um homem, de 60 anos, e uma mulher de 30, e um vizinho deles, de 67 anos, tiveram a prisão temporária decretada.

As investigações começaram após uma denúncia sobre os abusos sofridos pelas crianças, segundo a delegada responsável pelo caso, Cláudia Cipullo. Ela conta que os irmãos foram ouvidos, mas não souberam detalhar quando as agressões tiveram início. No entanto, ficou apurado no inquérito que a violência acontecia até de forma coletiva, pelos pais e o vizinho, informa reportagem do UOL.

“Também foi apurado, durante as investigações, que o investigado, pai das vítimas, possuía um mandado de prisão em aberto, no estado de Goiás, por crime de homicídio qualificado”, contou a delegada.

Conforme as autoridades, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam a fim de apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Lutador é preso após tentar matar filha autista de 6 anos em Manaus

Um lutador de 37 anos foi preso nesta terça-feira (4) após tentar matar a própria filha, u…