Inicial Notícias Amazonas Casarão de Idéias e Espaço Me Viro realizaram doação de EPIs para entidades sociais de Manaus

Casarão de Idéias e Espaço Me Viro realizaram doação de EPIs para entidades sociais de Manaus

O Centro Cultural Casarão de Idéias em parceria com o Espaço Me Viro (DF) realizam a doação de 500 unidades de máscaras de escudo facial para reforçar a segurança de entidades sociais de Manaus para auxiliar no combate da pandemia da covid-19.

As peças confeccionadas em acrílico protegem o rosto todo e devem, dependendo do tipo de atendimento, ser utilizadas por cima de outros equipamentos de proteção individual (EPIs) com as máscaras descartáveis ou laváveis.

De acordo com João Fernandes, diretor do Casarão de Idéias, as máscaras chegaram em Manaus na tarde ontem (27), e a partir de amanhã às 14h, serão montadas e distribuídas. “As máscaras chegaram, serão montadas e após isso iremos fazer a sua entrega”.

Ele conclui explicando que as prioridade para a entrega serão os pequenos empreendedores sociais e culturais. “Vamos entregar os matérias de proteção para que esses empreendimentos possam desenvolver suas atividades com mais segurança”, explica João Fernandes.

Se conhecer alguma instituição pequena que precisa dessa ajuda e que esteja em linha de frente, o Casarão de Ideias ainda tem alguns!

O Casarão de Idéias

Somos uma associação cultural sem fins lucrativos cuja finalidade é a promoção da cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico. Concebido inicialmente para ser a sede da Cia. de Idéias, hoje a entidade desenvolve as mais diversas atividades culturais, um lugar para todas as artes.

Em 2020 completamos 10 anos de atividades, nos tornando um ponto cultural, social e afetivo da cidade de Manaus.

 Localização

O Casarão de Idéias está localizado na Rua Barroso, 279, próximo ao Teatro Amazonas, no Centro Histórico de Manaus, Amazonas.

Formulário de Contato

Se você preferir ligar pra gente nosso telefone é (92) 3633-4008

Se você preferir mandar mensagem, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta