Caso Belota : História real de um triplo assassinato friamente planejado em Manaus

12996

Essa foi a historia real de um triplo assassinato friamente planejado … N√£o vamos deixar que tenha qualquer tipo de manipula√ß√£o em rela√ß√£o as penas .. Que os culpados sejam condenados a pena maxima !

A data foi o dia 21 de janeiro de 2013.

Caso Belota

GABRIELA, 26 anos, carinhosamente chamada de Gaby, formanda do curso de Odontologia, moça doce, amada, alegre, descente e com sonhos próximos de se concretizar. ESTUPRADA, PESCOÇO DILACERADO E ASFIXIADA.

GRACILENE, 52 anos, mãe de Gabriela, suporte familiar para todos que necessitassem de sua ajuda, Coordenadora Geral de Comércio Exterior da SUFRAMA. TRAUMATISMO CRANIANO, PESCOÇO DILACERADO , HEMORRAGIA AGUDA.

ROBERVAL, 61 anos, irm√£o de Gracilene, tio de Gabriela, pai de Jimmy mandante do crime. CHOQUE HEMORR√ĀGICO AP√ďS TER SEU PESCO√áO DILACERADO, ASFIXIADO.

RICK, o cachorrinho, raça yorkshire, de Gaby. ESTRANGULAMENTO E ASFIXIA.

Janeiro de 2013: QUATRO vidas ceifadas de forma covarde e brutal. TRÊS assassinos confessos e o suposto envolvimento de uma QUARTA PESSOA.

QUE PREÇO TEM UMA VIDA? HERANÇA PATRIMONIAL?

Essa foi a motivação do crime que teve como mandante JIMMY, filho de Roberval, sobrinho de Gracilene e primo de Gabriela, o qual meses antes planejou, preparou e executou um dos crimes mais covardes, com requintes de crueldade que comoveu e chocou não só a população amazonense como o Brasil inteiro.

Juntamente com os outros vermes assassinos, RUAN E RODRIGO, Jimmy, conhecedor da rotina das v√≠timas e aproveitando-se da confian√ßa de Gracilene e Gabriela, uma vez que possu√≠a as chaves do apartamento no qual tamb√©m morou anteriormente, facilitou-lhes o acesso. Chegou ao apartamento e falou cordialmente com a prima Gabriela, pegou o cachorrinho para passear e garantiu a entrada dos dois que s√≥ esperavam o sinal. Amarraram as m√£os de Gabriela, Rodrigo a estuprou, asfixiou-a, envolvendo seu rosto com ‚Äúfilmito‚ÄĚ, cortou-lhe o pesco√ßo e viram-na agonizar at√© a morte.

Como o cachorrinho Rick latia muito, Jimmy deu ordem para que eliminassem também o animal e sem titubear, Rodrigo e Ruan penduraram o animalzinho pela coleira num armador de rede. Este também agonizou até a morte.

Gracilene também não teve chance de defender-se, recebeu uma brutal pancada na cabeça, foi segurada por Ruan e teve seu pescoço degolado por Rodrigo. Ambos observaram-na agonizar até a morte.

Sem nenhum sentimento de culpa ou remorso, os três assassinos foram para um motel, onde trocaram as roupas sujas de sangue por outras limpas e prosseguiram no engenho criminoso, dirigindo-se à casa de Roberval, pai de Jimmy, onde o encontraram dormindo e de forma tão cruel quanto às outras mortes, amarraram suas mãos e o degolaram com o mesmo estilete que haviam matado Gabriela e Gracilene.

21 de novembro de 2013: JULGAMENTO DOS R√ČUS CONFESSOS PELO TRIBUNAL DO J√öRI DO AMAZONAS.

Penas proferidas:
Jimmy ‚ÄĒ artigo121: Gaby 30 anos, Gracilene 30 anos, Roberval 36 anos. Artigo 155: 4 anos. Total: 100 anos.
Rodrigo ‚ÄĒ artigo 121: Gaby 29 anos, Gracilene 29 anos, Roberval 24 anos, estupro Gaby 10 anos, maus tratos animal: 8 meses. Total: 94 anos e 8 meses.
Ruan Pablo ‚ÄĒ artigo121: Gabi 29 anos, Gracilene 29, Roberval 29 anos Artigo 155: 3 anos. Total 90 anos.

Coment√°rios