Home Notícias Polícia Caso Emanuelle : Assassino da menina Emanuelle é encontrado morto na cadeia

Caso Emanuelle : Assassino da menina Emanuelle é encontrado morto na cadeia

2 min - tempo de leitura
1,303

Aguinaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, foi encontrado morto no Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César, na madrugada da última quarta-feira (15). Ele confessou à polícia ter matado a menina Emanuelle Pestana de Castro, de 08 anos, que estava desaparecida desde a sexta-feira (10), em Chavantes, no interior de São Paulo.

A informação da morte dele foi confirmada pela equipe da Polícia Civil de Chavantes e, de acordo com o boletim, um funcionário encontrou ele enforcado ao fazer a contagem dos presos.

Ainda de acordo com a polícia, Aguinaldo estava sozinho na cela e logo depois que a enfermeira da unidade constatou o óbito, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Avaré.

O caso

A criança estava desaparecida desde a última sexta-feira (10), quando brincava em um parquinho, na cidade de Chavantes, no interior paulista. O homem era vizinho da vítima e alegou que cometeu o crime por vingança, porque a mãe da criança não deixava ela brincar com o enteado dele.

O corpo de Emanuelle foi encontrado no fim da noite da última segunda-feira (13) e foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ourinho. De acordo com a Polícia Civil de Chavantes, o suspeito já possuía passagem por um homicídio, cometido há cerca de 30 anos.

Assassino da menina Emanuelle é encontrado morto na cadeia
Assassino da menina Emanuelle é encontrado morto na cadeia

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Ivo Neto tem uma da campanhas que mais cresce em Manaus!

O candidato a vereador pelo partido PATRIOTAS Ivo Neto, fez novamente uma grande mobilizaç…