Inicial Entretenimento Famosos e TV Caso Marcos Mion e Ana Carolina Jorge : O possível assédio que está dando o que falar

Caso Marcos Mion e Ana Carolina Jorge : O possível assédio que está dando o que falar

3 minuto de leitura
0
973

Na última terça-feira (7), uma grande polêmica acabou por envolver o apresentador Marcos Mion e que repercutiu e muito. A modelo Ana Carolina Jorge afirmou ter tido que sair da academia que frequentava para ‘evitar cantadas’ do apresentador Marcos Mion, para provar o que estava falando, a modelo resolveu expor o artista e “vazar” trecho de conversa deles pelo Instagram, no qual o atual comandante de ‘A Fazenda’, casado há décadas com Suzana Gullo, e pai de Romeo, Donatella e Stefano, teve uma troca de mensagens suspeita, sinalizando possível tentativa de infidelidade com a moça.

Após a modelo expor pela própria nas redes sociais, houve uma grande divisão de opinião.

Ana Carolina Jorge acusa Marcos Mion de assédio (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Carolina Jorge e Marcos Mion / Foto : Divulgação

Na imagem, postada em seus Stories, o apresentador teria enviado um recado afirmando que “fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”. Depois, é mostrado que em 7 de dezembro de 2018 ele teria tentado continuar a conversa, enviando: “Me responde! Hahaha. Para”, ao que ela responde: “O que?”

O resto das supostas mensagens foi coberto por Ana, que escreveu: “E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”.

Post da Ana Carolina Jorge acusando Marcos Mion de assédio / Reprodução Instagram
Post da Ana Carolina Jorge acusando Marcos Mion de assédio / Reprodução Instagram

A imagem logo viralizou na web e a modelo passou a receber críticas nos comentários de suas fotos e respondeu alguns deles.

Uma internauta questionou ela por ter supostamente respondido uma das mensagens com um emoji, afirmando que ela estava ‘dando corda’ para o apresentador. Ana respondeu:

“Até então ele não estava dando em cima, minha querida. Eu sou solteira, trabalho para caralho, saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é culpada? Eu né”.

Em outro comentário, ela reafirmou que acabou saindo da academia por conta do apresentador. “Um desabafo de um segundo virou isso tudo. Eu tive que sair da academia que eu treinava para não ser cantada por ele todo dia. Motivo suficiente ou quer mais?”, questionou.

 

Depois de toda repercussão, Ana voltou ao seu Stories para postar uma última declaração.

“Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia. Não achei que teria essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida”, escreveu.

 

Desconfortável, ela expôs o caso e têm sido lamentavelmente atacada por grande parte do público, e na web, coincidentemente ou não, na manhã de ontem (7), Mion recorreu por meio de sua conta oficial do Twitter onde soma pouco mais de 13 milhões de seguidores e desabafou ao jogar uma indireta misteriosa sobre mentiras e falsidades. “Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar”, iniciou.

“E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri”, concluiu o artista, que está cotado a apresentar o ‘Canta Comigo’, programa no qual o falecido e grandioso apresentador Gugu Liberato apresentou até o ano passado, quando veio a falecer vítima de um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Tweet do Marcos Mion sobre Ana Carolina Jorge / Reprodução Twitter

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta