Home Notícias Amazonas CBMAM atendeu a quatro incêndios durante a noite e madrugada desta sexta-feira (28/08)

CBMAM atendeu a quatro incêndios durante a noite e madrugada desta sexta-feira (28/08)

3 min - tempo de leitura
50

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), por meio do disque-emergência 193, registrou cinco ocorrências em Manaus na noite de ontem (27/08) e madrugada desta sexta-feira (28/08). De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), foram contabilizados quatro incêndios e um corte de anel.

Entre as ocorrências de incêndio, os bombeiros militares atenderam a um incêndio em vegetação, um em residência, um em transformador de energia elétrica e outro em veículo.

O primeiro acionamento foi para um incêndio em vegetação, às 20h33, na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. A guarnição da auto bomba tanque (ABT-29), do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE), utilizou abafadores e 1 mil litros de água para extinção das chamas. O fogo atingiu uma área de aproximadamente 400 m².

O segundo chamado foi à 1h03 para um incêndio em residência na rua Sete, Conjunto Barra Bela, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus. A equipe da auto bomba tanque (ABT-29), do BBE, constatou que no local havia fogo em lixo, que acabou atingindo uma pequena residência de madeira. Durante a ação, os bombeiros militares usaram 3 mil litros de água. Até a saída da equipe nenhum responsável pelo local apareceu.

Outro atendimento foi à 1h13, na rua Penetração 1, na Feira do São José II, para um incêndio em um transformador de energia elétrica. Os bombeiros Militares do 1º Batalhão de Incêndio (1º BI) realizaram a extinção das chamas e acionaram a empresa responsável pela manutenção do equipamento.

O último atendimento foi um incêndio em veículo que ocorreu às 4h45, na avenida Ministro Mário Andreazza, no Distrito Industrial I. A equipe da auto bomba tanque (ABT-31), do Posto Central, controlou o incêndio em um carro tipo van, cor branca. Houve perda total do veículo. Durante a ocorrência, foram necessários 1 mil litros de água.

 

FOTO: Divulgação / CBMAM

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Prefeitura amplia coleta domiciliar com caminhões de porte menor, para atender becos e vielas

A Prefeitura de Manaus está reforçando o serviço de coleta domiciliar com mais quatro cole…