Home Notícias Manaus Centro de atenção animal Petland Vieiralves realiza feira de adoção de cachorros

Centro de atenção animal Petland Vieiralves realiza feira de adoção de cachorros

3 min - tempo de leitura
48

No próximo sábado (30), o centro de atenção animal Petland Vieiralves vai realizar mais uma edição da feira de adoção de cachorros. Estarão disponíveis para adoção nove bichinhos, já castrados, vermifugados e prontos para serem recebidos por uma nova família.

A feira, que é realizada em parceria com a ONG “Pegadas de Amor Manaus”, vai começar às 9h e a Petland Vieiralves fica na rua Pará, 505, Vieiralves.

“É realização da feira de adoção é a oportunidade de darmos aos animais a chance de uma vida melhor. Queremos mostrar que a nossa função não é apenas comercializar produtos para pets e oferecer banho e tosa, queremos contribuir para que eles tenham um lar de verdade”, afirmou uma das proprietárias da Petland Vieiralves, Michelle Gavanski.

 Petland Vieiralves
Petland Vieiralves

Além de servir espaço para a feira, durante todo o sábado a loja também será ponto de coleta de doações para os animais abrigados na instituição. Podem ser doadas rações, tapetes descartáveis e medicamentos.

Para incentivar a adoção, a Petland vai oferecer uma promoção e as famílias que adotarem um dos cachorros disponíveis e comprarem itens do enxoval do pet em um valor acima de R$ 200 ganharão o primeiro banho do animalzinho gratuito. “É uma forma e incentivar ainda mais a adoção, pois tudo o que mais queremos é ver esses bichinhos com uma família e sendo bem tratados”, assegurou a outra proprietária do espaço, Raquel Kimak.

De acordo com a presidente da ONG Pegadas de Amor, Márcia Danielle da Silva, os candidatos à adoção dos animais passam por uma pequena entrevista na feira. “Eles precisam confirmar se possuem um ambiente adequado com abrigo, espaço para o pet, condições de arcar com alimentação de qualidade, vacinas e medicações”, explicou. Outro detalhe, é de que os animais não são entregues já na feira. “Os responsáveis pela ONG vão à casa da família ver se realmente está de acordo com as condições adequadas aos animais e só após isso é feito a entrega”, afirmou.

 Petland Vieiralves
Petland Vieiralves

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…