Home Entretenimento Famosos e TV César Filho piorou após ser contaminado com Covid-19 no final de janeiro

César Filho piorou após ser contaminado com Covid-19 no final de janeiro

1 min - tempo de leitura
1,117

Elaine Mickely, esposa de Cesar Filho, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do jornalista após serem contaminados pelo novo coronavírus no final de janeiro.

Através das redes sociais, Mickely disse que ela apresentou melhoras, mas o apresentador regrediu e ontem a noite acabaram indo para o Hospital.

César Filho

“O Cesar também deu uma boa piorada, ele estava bem no final de semana e eu que não estava. Na segunda, ele acordou com tosse, que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar”, explicou em vídeo publicado nesta quinta-feira.Elaine disse que após a piora, o apresentador precisou fazer exames e passar por tomografia.

“A tomografia deu ali uma coisinha, óbvio que daria. Durante a semana, o que o Cesar mais sofreu foi com essa dificuldade para se restabelecer das tosses, que eram muito intensas. Isso gera muita insegurança, pânico e medo”, relatou.

“Os últimos dois ou três dias foram os dias mais críticos que passamos aqui, Cesar com esses altos e baixos. Eu já estou bem desde segunda-feira. Hoje está sendo um dia completamente diferente, estamos mais estabelecidos e seguros de que estamos saindo dessa onda e maré complicada e difícil”, completou.

Na atualização desta sexta-feira (12), Elaine disse que ontem a noite foram para o hospital por volta das 23h após o César Filhos sentir um desconforto respiratório. No Hospital, segundo ela, eles terão melhor atendimento, mais conforto físico/psicológico, inclusive pra ela que está enfrentando essa barra ao lado do seu esposo.

Ela tentou acalmar os fãs dizendo que os médicos estão bem positivos e que nãos erá nada. Ela reforçou que está super bem e sem sintomas no momento. Deus no comando e de mãos dadas com eles.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

BBB21: Uma das favoritas, Sarah sofre enorme perda nas redes sociais após dizer que gosta do Bolsonaro

Sarah Andrade perdeu 200 mil seguidores no Instagram na última sexta-feira (5), após um ví…