Cetam lança mais de 3,4 mil vagas para cursos de qualificação, em Manaus

204

Há vagas para segurança, produção cultural e design, turismo e outros. Inscrições abrem na quinta-feira (20).

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) lançou, nesta segunda-feira (17), edital com 3.499 vagas para cursos de qualificação profissional. As inscrições acontecem nesta quinta (20), das 6h às 17h, pelo site na internet.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao todo, são 46 cursos gratuitos e 156 turmas. As atividades ocorrem nos Centros de Convivência Centro Cultural Thiago de Mello e Escola de Educação Profissional Padre Estélio Dalison.

O candidato deve ter, no mínimo, 14 anos. Após inscrição online, os inscritos devem comparecer ao local escolhido para realização do curso, nos dias 24 e 25 de setembro de 2018, de 8h às 17h, para a efetivação da matrícula, mediante a entrega de documentação comprobatória.

Para efetivar a matrícula, o inscrito deverá entregar cópia de comprovante de escolaridade que atenda ao pré-requisito do curso escolhido, RG e CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência. Se menor de idade, o candidato deverá estar acompanhado dos pais ou responsáveis.

São oferecidos cursos nas áreas de ambiente e saúde, segurança, produção cultural e design, turismo, hospitalidade e lazer, produção alimentícia, gestão e negócios, informação e comunicação, controle e processos industriais, recursos naturais e desenvolvimento educacional e social.

Fonte: G1 Amazonas

Comentários