Cetam oferta 8.031 vagas de cursos gratuitos em Manaus

4470

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) vai ofertar 8.031 vagas para 69 cursos de qualificação e de informática para sete unidades: Centros de Convivência da Família, Centro de Convivência do Idoso, Centro Thiago de Melo e Escola de Formação Profissional Padre Estélio Dalison.

As inscrições serão realizadas somente pela internet, na sexta-feira, dia 28 de julho, de 8h às 17h ou enquanto houver vagas disponíveis.

Loading...

Todos os cursos ofertados pelo Cetam são gratuitos e alcançam diversos segmentos do mercado de trabalho.

Dentre os cursos disponíveis estão: Agente de informação turísticas, artesanato, almoxarife, atendente de farmácia, Assistente administrativo, Barbeiro, Colorimetria de cabelos, Cerimonialista, Confeitaria de doces e salgados, Confeitaria de tortas doces e salgadas, Culinária temática, Decoração com Balões, Iniciação a corte e costura, Informática Básica e avançada, Fotografia, Leitura e interpretação de componentes eletrônicos, Manicure e pedicure, Maquiagem, Modelagem de Vestuário, Tranças e penteados entre outros.

Após a confirmação da inscrição no site do Cetam os interessados deverão entregar a documentação completa nos dias 2 e 3 de agosto no local de realização do curso, conforme agendamento.

Para acessar a lista completa dos cursos, horários e locais das aulas, documentação e pré-requisitos para cada curso, acesse: www.cetam.am.gov.br.

Cetam oferta 8.031 vagas de cursos gratuitos em Manaus -Imagem : Cetam/Diculgação
Cetam oferta 8.031 vagas de cursos gratuitos em Manaus -Imagem : Cetam/Diculgação

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook