Inicial Notícias Amazonas Cetam propõe parceria com Comunidade Jaraqui Valley para incentivar negócios inovadores no Estado

Cetam propõe parceria com Comunidade Jaraqui Valley para incentivar negócios inovadores no Estado

Visando incentivar pequenos empreendimentos na área de tecnologia e inovação, o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) está firmando parceria com a Comunidade Jaraqui Valley, para oferecer qualificação e apoio às startups e incubadoras no Estado.

A parceria foi discutida durante reunião na tarde desta segunda-feira (29) com os empreendedores Marcelino Macêdo e Olinda Marinho, que fazem parte da Comunidade Jaraqui Valley.

A “Comunidade Jaraqui Valley” é um Grupo de Trabalho (GT) que colabora com startups e incubadoras, especialmente entusiastas de Tecnologia e Informação e Aplicativos, a fim de fomentar o cenário de empreendedorismo no Amazonas.

A parceria irá possibilitar o apoio a eventos que estimulem negócios na área de inovação e tecnologia, bem como oferecer qualificação aos agentes de startups. “A proposta atual do governo é deixar encaminhada uma política de fomento à inovação, e ajudando essas iniciativas, nós estaremos contribuindo para novos caminhos na economia do Estado”, afirmou o Diretor-Presidente do Cetam, José Augusto de Melo Neto.

Para iniciar a parceria, o Cetam irá apoiar o evento Parintins StartupWeekend, que acontecerá em 20 a 22 de abril no município de Parintins (a 375 km de Manaus). O evento irá reunir empreendedores, desenvolvedores e entusiastas para compartilhar ideias, formar equipes, criar protótipo de empresas e desenvolver negócios.

A parceria foi discutida durante reunião na tarde desta segunda-feira (29) com os empreendedores Marcelino Macêdo e Olinda Marinho, que fazem parte da Comunidade Jaraqui Valley. / Foto : Divulgação
A parceria foi discutida durante reunião na tarde desta segunda-feira (29) com os empreendedores Marcelino Macêdo e Olinda Marinho, que fazem parte da Comunidade Jaraqui Valley. / Foto : Divulgação

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.