Chacina: Briga entre facções resulta em quatro mortes na zona Sul

1613

Na noite desta quinta-feira, (20), por volta das 22:00h uma briga entre facções tomou conta no bairro da Raiz e se estendeu até a bola da suframa.

A confusão teria iniciado na rua Ipiranga, bairro da Raiz, onde dois homens identificados como Diego e Jeferson foram executados a tiros. Os assassinos fugiram logo em seguida em um carro HB-20 prata em direção a bola da Suframa, quando foram surpreendidos pela guarnição da 7 CICOM, que já estava notificada do caso.
Quando a guarnição avistou o veículo, foi realizado a abordagem, precisando-se revidar os tiros dos bandidos. Com o apoio da Força Tática os policiais e conseguiram alvejar os três criminosos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após toda ação os policiais socorreram os bandidos para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde minutos depois dois acabaram vindo a óbito e o terceiro está em estado grave.

De acordo com o tenente da Força Tática, os criminosos teriam tomado de assalto o veículo HB-20 na tarde desta quinta-feira, para realizar assaltos em também realizarem a execução dos rivais.

Os dois homens que foram atingidos na rua Ipiranga ainda chegaram a ser levados para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), porém somente foi constatado o óbito dos mesmos que em seguida foram encaminhados ao necrotério da SPA da Zona Sul.

O Instituto Médico Legal, (IML), foi acionado para realizar as remoções tanto no SPA quanto no 28 de Agosto.

Comentários