Home Notícias Manaus Chacina: Briga entre facções resulta em quatro mortes na zona Sul

Chacina: Briga entre facções resulta em quatro mortes na zona Sul

2 min - tempo de leitura
29

Na noite desta quinta-feira, (20), por volta das 22:00h uma briga entre facções tomou conta no bairro da Raiz e se estendeu até a bola da suframa.

A confusão teria iniciado na rua Ipiranga, bairro da Raiz, onde dois homens identificados como Diego e Jeferson foram executados a tiros. Os assassinos fugiram logo em seguida em um carro HB-20 prata em direção a bola da Suframa, quando foram surpreendidos pela guarnição da 7 CICOM, que já estava notificada do caso.
Quando a guarnição avistou o veículo, foi realizado a abordagem, precisando-se revidar os tiros dos bandidos. Com o apoio da Força Tática os policiais e conseguiram alvejar os três criminosos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após toda ação os policiais socorreram os bandidos para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde minutos depois dois acabaram vindo a óbito e o terceiro está em estado grave.

De acordo com o tenente da Força Tática, os criminosos teriam tomado de assalto o veículo HB-20 na tarde desta quinta-feira, para realizar assaltos em também realizarem a execução dos rivais.

Os dois homens que foram atingidos na rua Ipiranga ainda chegaram a ser levados para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), porém somente foi constatado o óbito dos mesmos que em seguida foram encaminhados ao necrotério da SPA da Zona Sul.

O Instituto Médico Legal, (IML), foi acionado para realizar as remoções tanto no SPA quanto no 28 de Agosto.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…