Home Notícias Amazonas Chapecó: Amazonenses se solidarizam na chegada de aviões com corpos de vitimas de Chapecó

Chapecó: Amazonenses se solidarizam na chegada de aviões com corpos de vitimas de Chapecó

1 minutos lido
15

As três aeronaves com os corpos das vítimas do acidente aéreo na Colômbia pousaram em Manaus, nesta sexta-feira (2/11), no aeroporto da Ponta Pelada, no bairro Crespo, Zona Sul.

As três aeronaves são de modelo C-130 Hércules, que têm capacidade para 20 toneladas de carga, ficarão por três horas, na capital amazonense, para abastecerem.

Dezenas de pessoas aguardavam a chegada das aeronaves do lado de fora do aeroporto de Ponta Pelada. Logo após a chegada dos aviões, a Força Aérea permitiu que o povo entrasse ao aeroporto para uma maior proximidade das aeronaves e homenagens pudessem ser feitas.

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon
O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon recebeu homenagem da FENAJ e da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (ACLEA). O prefeito ainda foi até as grades do aeroporto agradecer o publico que estava prestando homenagens com gritos ”

Depois de Manaus, as aeronaves seguem para à cidade de Chapecó, onde os corpos serão velados na manhã de sábado (3).

Nenhuma autoridade do Estado e Município apareceu no aeroporto de Ponta Pelada, para receber o prefeito de Chapecó e para homenagear as vítimas.

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon recebeu flores de representantes da FENAJ e da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (ACLEA)
O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon recebeu flores de representantes da FENAJ e da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (ACLEA)

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Alessandra Campêlo é eleita presidente do Conselho Estadual de Assistência Social

A titular da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), Alessandra Campêlo, foi el…