Chapecoense segue com o cronograma para pagamento de indenizações às famílias

21

A Chapecoense está seguindo o cronograma no que se refere ao pagamento de indenizações às famílias das vítimas do acidente de novembro. Na sexta (20/1), a diretoria se reuniu com parentes dos jogadores e, no sábado (21/1), com as dos demais funcionários para levar informações e excluir mal-entendidos.

Nas próximas semanas, o clube vai repassar o valor arrecadado no amistoso contra o Palmeiras, no sábado, que teve renda de R$ 852.415 mil, bem superior à maior arrecadação do clube em 2016, na semi-final da Sul-Americana contra o San Lorenzo, com cerca de R$ 570 mil.

Loading...

“Toda a renda do amistoso com o Palmeiras vai para as famílias depois da dedução dos tributos e encargos. A quantia será transferida para as contas delas”, disse o presidente da Chape, Plínio David de Nês Filho.

Na próxima quarta-feira (25/1), Brasil e Colômbia jogam no Rio de Janeiro em partida cuja renda também será revertida aos familiares das vítimas. Na semana que vem, diretores da equipe vão à Bolívia para tratar das indenizações a serem pagas pela LaMia.

Fornecido por New adVentures, Lda
Fornecido por New adVentures, Lda

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook