Home Notícias Esporte Chapecoense segue com o cronograma para pagamento de indenizações às famílias

Chapecoense segue com o cronograma para pagamento de indenizações às famílias

1 min - tempo de leitura
43

A Chapecoense está seguindo o cronograma no que se refere ao pagamento de indenizações às famílias das vítimas do acidente de novembro. Na sexta (20/1), a diretoria se reuniu com parentes dos jogadores e, no sábado (21/1), com as dos demais funcionários para levar informações e excluir mal-entendidos.

Nas próximas semanas, o clube vai repassar o valor arrecadado no amistoso contra o Palmeiras, no sábado, que teve renda de R$ 852.415 mil, bem superior à maior arrecadação do clube em 2016, na semi-final da Sul-Americana contra o San Lorenzo, com cerca de R$ 570 mil.

“Toda a renda do amistoso com o Palmeiras vai para as famílias depois da dedução dos tributos e encargos. A quantia será transferida para as contas delas”, disse o presidente da Chape, Plínio David de Nês Filho.

Na próxima quarta-feira (25/1), Brasil e Colômbia jogam no Rio de Janeiro em partida cuja renda também será revertida aos familiares das vítimas. Na semana que vem, diretores da equipe vão à Bolívia para tratar das indenizações a serem pagas pela LaMia.

Fornecido por New adVentures, Lda
Fornecido por New adVentures, Lda

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Amazonenses podem participar de Hackathon da NASA, maior competição global de programação; as inscrições estão abertas

Considerada a maior competição global de programação, a nova edição do hackathon ‘Na…