Charlie Charlie Challenge em Manaus

1696

Um conhecido jogo mexicano que move o lápis para as respostas, em teoria, dadas por um demônio criança chamado Charlie, foi tema de matérias nacionais sobre o Amazonas. Na Escola Pública, um grupo de jovens , ao fazer a brincadeira do lápis, invocou o tinhoso!

Charlie Charlie Challenge viralizou e consiste em invocar demônios para se manifestarem. Muitas gravações mostram lápis e canetas se movendo quando as pessoas chamado pelo “Charlie”.

Charlie Charlie Challenge
Charlie Charlie Challenge

Alunos de uma escola estadual no bairro Cidade Nova decidiram testar a “brincadeira” e acabaram endemoniados e vomitando muito.

O ritual consiste em utilizar dois lápis, formando uma cruz sobre um papel com retângulos onde estão escritos “Sim” e “Não”. O ritual começa com a pergunta “Charlie, Charlie, podemos brincar?” (na versão mexicana) ou “Charlie, Charlie, você está aqui?” (na versão inglesa). Em seguida, os participantes começam a fazer perguntas para o demônio em que as respostas sejam sim ou não. Para finalizar é necessário perguntar “Charlie, Charlie, podemos parar?”. Quando ele disser sim, os participantes devem quebrar os lápis para quebrar o contato com Charlie.

Conforme relatos de testemunhas, na manhã desta quarta-feira (27), os alunos da escola (que não citaremos o nome para preservar os alunos), iniciaram o ritual e uma das garotas acabou começando a falar com a voz grave e vomitando muito. Várias crianças ficaram desesperadas com a cena e se instalou o caos na escola. Na internet, funcionários da escola e alunos tem realizado diversos relatos.

Abaixo um compilado de como funciona o jogo.

Comentários

comentários

Loading...