Home Notícias Internacional Chave pra vencer o Coronavírus : Uísque e Mel. Receita de quem já venceu o vírus

Chave pra vencer o Coronavírus : Uísque e Mel. Receita de quem já venceu o vírus

2 min - tempo de leitura
591

Connor Reed, de 25 anos, que e é professor de inglês em Wuhan foi o primeiro britânico a contrair o coronavírus e diz ter vencido a doença… sem medicamentos. O docente decidiu ‘medicar-se’ com um uísque quente e mel, em vez dos medicamentos que os médicos o aconselhavam a tomar.

Connor, do País de Gales, foi diagnosticado com a doença há cerca de dois meses. Foi internado durante duas semanas na cidade chinesa após ter sentido dificuldades respiratórias acompanhadas por tosse forte, sintomas habituais do vírus.

“Usei o inalador que ajudou a controlar a tosse e bebi um uísque quente com mel até que acabasse”, assumiu Reed acrescentando: “É um remédio antiquado, mas parecia funcionar”.

“Recusei-me a tomar os antibióticos prescritos pelos médicos porque não queria tomar nenhum medicamento”, revelou ainda o paciente britânico.

Connor, que vivia há três anos na China e em particular em Wuhan nos últimos seis meses, teve entretanto alta do Hospital Universitário de Wuhan.

O professor afirma ainda, em declarações ao The Sun, que foi sugerido que tomasse o seu lugar no voo onde seguiram os repatriados de vários países, mas não quis assumindo: “Eu sou a prova de que o coronavírus pode ser vencido”.

Ambulância em Wuhan, China / Foto: Getty
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Ao contrário do que noticiado na CNN, Governador Wilson irá receber também as 50.000 doses de SP

Wilson Lima vai a São Paulo receber vacinas contra Covid-19 e afirma que Estado está prepa…