Home Notícias Polícia Chefões da FDN realizavam contabilidade dentro de condomínio em Manaus

Chefões da FDN realizavam contabilidade dentro de condomínio em Manaus

2 min - tempo de leitura
16

Na manhã desta terça-feira (10/10) os quatro líderes da Família do Norte (FDN), fora do presídio, realizavam a contabilidade do tráfico em um condomínio de luxo, na biqueira do  23º Distrito de Polícia Integrada (DIP).

A polícia trabalhou na investigação com técnicas de disfarce para entrar no Condomínio Aqua no bairro do Parque Dez de Novembro. A operação policial iniciou há 20 dias, após o 23º DIP tomar conhecimento das reuniões dos líderes.

Os agentes infiltrados no condomínio descobriram que eles iam para essa fazenda. O apartamento chique de três quartos, era o escritório de contabilidade da facção. Na fazenda, foi apreendida pela polícia uma pistola ponto 40 de propriedade da Polícia Militar (PM), uma arma calibre 380, um revólver de calibre 38 e dois rifles.

Dois dos picões da FDN Josué e Alan, já tinham mandados de prisão em aberto e estavam sendo procurados, desde janeiro deste ano, pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência(Seai), Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

A operação ‘Resposta’ tem ligação com ao evento que vitimou o delegado Péricles do Nascimento, no último domingo (8/10), durante uma operação no Parque São Pedro, onde o delegado foi atingido com um tiro na boca.

Picões da FDN realizavam contabilidade dentro de condomínio em Manaus - Imagem: Divulgação
Picões da FDN realizavam contabilidade dentro de condomínio em Manaus – Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…