Cheirinho? Flamengo goleia Iranduba por 3 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino

154

O Hulk estava dormindo! E o Flamengo começou muito bem no Campeonato Brasileiro Feminino. O time goleou o Iranduba por 3 a 0 neste domingo, na Arena da Amazônia, como jogo de estreia dos dois clubes na competição. Raíza marcou dois gols e Juliana foi a autora do terceiro, detalhe: os dois primeiros saíram em menos de dois minutos, no segundo tempo.

Foto: Carolina Fonseca /Reis do Futeba
Foto: Carolina Fonseca /Reis do Futeba

Com esse resultado, o Flamengo fica em segundo no campeonato, atrás do Corinthians que leva vantagem nos gols marcados (Venceu a Ponte Preta por 4 a 1). Já o Iranduba empata em 14º com Foz Cataratas, pelo saldo de gols.

Foto: Carolina Fonseca /Reis do Futeba
Foto: Carolina Fonseca /Reis do Futeba

O Hulk faz seu próximo jogo na quinta-feira (21) contra o Ferroviária no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo.

Confira detalhes do jogo.

Primeiro tempo
A partida começou com o Iranduba em busca do gol logo nos primeiros minutos. O Flamengo soube conter o impeto adversário e aos poucos foi equibrando o jogo, ainda mais que teve uma chance com Rafaela Silva, de voleio, mas defendido pela goleira Carol. Depois disso a partida ficou “morna” e teve uma chance boa somente aos 40, com Gaby, para o Fla, que chuta forte, mas manda para fora, e na sequência, Sol se antecipa à chance de Flávia. Mas quando parecia que a partida iria sem gols para o intervalo, Raíza aproveitou cruzamento e cabeceou para marcar: 1 a 0.

Foto: Emanuel Siqueira
Foto: Emanuel Siqueira

Segundo tempo
Na segunda etapa, o início uma grata surpresa para os flamenguistas. Em dois minutos de jogo, as Meninas da Gávea fizeram 3 a 0. Primeiro com Juliana, que mandou um balaço; e depois com Raíza, novamente de cabeça, para marcar o seu segundo e se tornar a artilheira da noite. O “cochilo” do Iranduba fez com que o técnico mudasse várias peças, o Hulk equilibrou, chegou a ter chances claras, inclusive com uma bola na trave. Mas não conseguiu diminuir o placar em casa.

Foto: Tahan Almeida
Foto: Tahan Almeida

*Com informações do Globo Esporte AM.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: