Home Notícias Esporte Cheirinho? Flamengo goleia Iranduba por 3 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino

Cheirinho? Flamengo goleia Iranduba por 3 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino

3 min - tempo de leitura
21

O Hulk estava dormindo! E o Flamengo começou muito bem no Campeonato Brasileiro Feminino. O time goleou o Iranduba por 3 a 0 neste domingo, na Arena da Amazônia, como jogo de estreia dos dois clubes na competição. Raíza marcou dois gols e Juliana foi a autora do terceiro, detalhe: os dois primeiros saíram em menos de dois minutos, no segundo tempo.

Foto: Carolina Fonseca /Reis do Futeba
Foto: Carolina Fonseca /Reis do Futeba

Com esse resultado, o Flamengo fica em segundo no campeonato, atrás do Corinthians que leva vantagem nos gols marcados (Venceu a Ponte Preta por 4 a 1). Já o Iranduba empata em 14º com Foz Cataratas, pelo saldo de gols.

Foto: Carolina Fonseca /Reis do Futeba
Foto: Carolina Fonseca /Reis do Futeba

O Hulk faz seu próximo jogo na quinta-feira (21) contra o Ferroviária no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo.

Confira detalhes do jogo.

Primeiro tempo
A partida começou com o Iranduba em busca do gol logo nos primeiros minutos. O Flamengo soube conter o impeto adversário e aos poucos foi equibrando o jogo, ainda mais que teve uma chance com Rafaela Silva, de voleio, mas defendido pela goleira Carol. Depois disso a partida ficou “morna” e teve uma chance boa somente aos 40, com Gaby, para o Fla, que chuta forte, mas manda para fora, e na sequência, Sol se antecipa à chance de Flávia. Mas quando parecia que a partida iria sem gols para o intervalo, Raíza aproveitou cruzamento e cabeceou para marcar: 1 a 0.

Foto: Emanuel Siqueira
Foto: Emanuel Siqueira

Segundo tempo
Na segunda etapa, o início uma grata surpresa para os flamenguistas. Em dois minutos de jogo, as Meninas da Gávea fizeram 3 a 0. Primeiro com Juliana, que mandou um balaço; e depois com Raíza, novamente de cabeça, para marcar o seu segundo e se tornar a artilheira da noite. O “cochilo” do Iranduba fez com que o técnico mudasse várias peças, o Hulk equilibrou, chegou a ter chances claras, inclusive com uma bola na trave. Mas não conseguiu diminuir o placar em casa.

Foto: Tahan Almeida
Foto: Tahan Almeida

*Com informações do Globo Esporte AM.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Alunos nordestinos fazem saudação nazista em sala de aula e são suspensos pela direção

Um grupo de adolescentes de 17 anos  do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da r…