Página Inicial Notícias Manaus Chico Preto denuncia paralisação de atendimentos pediátricos da Manausmed

Chico Preto denuncia paralisação de atendimentos pediátricos da Manausmed

2 minutos de leitura
121

O vereador Chico Preto (Democracia Cristã) usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (20), para denunciar a paralisação de consultas pediátricas aos dependentes de servidores públicos clientes da Manausmed. O parlamentar afirmou que foi procurado por um grupo de funcionários públicos que relatou a situação.

Chico Preto denuncia paralisação de atendimentos pediátricos da Manausmed

“Hoje pela manhã muitos servidores municipais me procuraram para dizer de sua surpresa: o plano da Manausmed, que já havia deixado de atender ginecologia e obstetrícia, agora não atende mais a pediatria. E estamos falando de um contingente que não é pequeno. São homens e mulheres que pagam o seu plano, que são descontados regularmente em folha e a resposta do gerenciamento do plano está sendo essa”, disse.

O vereador destacou que muitas famílias já foram constrangidas com o atendimento negado e cobrou que a Comissão de Saúde da Câmara convoque a Manausmed para que os parlamentares ajam para resolver o problema.

“Algo que já era constrangedor, com mulheres fazendo o pré-natal tendo atendimento negado, agora são os filhos dos servidores. Peço que o presidente da Comissão de Saúde chame a Manausmed para vir à Câmara e nós possamos dar um direcionamento pra isso. É nosso papel intervir nisso”, concluiu.

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Manaus

Deixe uma resposta