Home Notícias Manaus Chico Preto denuncia paralisação de atendimentos pediátricos da Manausmed

Chico Preto denuncia paralisação de atendimentos pediátricos da Manausmed

2 min - tempo de leitura
142

O vereador Chico Preto (Democracia Cristã) usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (20), para denunciar a paralisação de consultas pediátricas aos dependentes de servidores públicos clientes da Manausmed. O parlamentar afirmou que foi procurado por um grupo de funcionários públicos que relatou a situação.

Chico Preto denuncia paralisação de atendimentos pediátricos da Manausmed

“Hoje pela manhã muitos servidores municipais me procuraram para dizer de sua surpresa: o plano da Manausmed, que já havia deixado de atender ginecologia e obstetrícia, agora não atende mais a pediatria. E estamos falando de um contingente que não é pequeno. São homens e mulheres que pagam o seu plano, que são descontados regularmente em folha e a resposta do gerenciamento do plano está sendo essa”, disse.

O vereador destacou que muitas famílias já foram constrangidas com o atendimento negado e cobrou que a Comissão de Saúde da Câmara convoque a Manausmed para que os parlamentares ajam para resolver o problema.

“Algo que já era constrangedor, com mulheres fazendo o pré-natal tendo atendimento negado, agora são os filhos dos servidores. Peço que o presidente da Comissão de Saúde chame a Manausmed para vir à Câmara e nós possamos dar um direcionamento pra isso. É nosso papel intervir nisso”, concluiu.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Passeata de Nicson Marreira em Tefé foi um circo do horror protagonizado por 5 mil pessoas entre elas, muitas crianças

No sábado (24), a cidade de Tefé, distante 523km de Manaus, testemunhou um verdadeiro circ…