Home Notícias Internacional Chinesa fazia de tudo pra engravidar, mas nos testes ela descobriu que é “elx”

Chinesa fazia de tudo pra engravidar, mas nos testes ela descobriu que é “elx”

1 minutos lido
1,590

Uma chinesinha de 25 anos, que é casada, estava danada tentando engravidar há um ano, porém sem sucesso. Ao investigar a causa da infertilidade, ela ficou chocada ao descobrir que, na verdade, ela nasceu biologicamente um homem.

A mulher tem o cromossomo Y masculino – apesar de ter órgãos genitais femininos e de ter vivido como mulher a vida toda. Essa é condição rara que afeta pessoas que, às vezes, se definem como intersexuais.

A descoberta surgiu após a realização de um raio-X no tornozelo. Isso explicou o fato dela jamais ter menstruado, algo que a chinesa nunca estranhou.

A mulher, chamada Pingping, tem uma condição chamada “distúrbio do desenvolvimento sexual 46 XY”, na qual pessoas com cromossomos masculinos têm órgãos genitais ambíguos, subdesenvolvidos ou ausentes. Como ela tem uma vulva, jamais questionou o sexo.

Sobre a menstruação, a mãe chegou a levá-la no médico na infância, porém o diagnóstico foi de que ela, simplesmente, estaria se desenvolvendo mais lentamente. “Depois que cresci, achei esse problema muito embaraçoso, então não o levei a sério”, disse a chinesa.

Após descobrir a condição, os médicos informaram que ela não tem útero ou ovário, o que explica a infertilidade. Mas ela também não tem genitália masculina ou testículos aparentes. Eles provavelmente devem ter existido em algum momento, mas foram atrofiados.

Chinesa fazia de tudo pra engravidar, mas nos testes ela descobriu que é elx

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Pentágono confirma veracidade de vídeo que registra OVNIs na costa da Califórnia

  O Pentágono confirmou, nesta terça-feira (13), que são reais as imagens divulgadas …